Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari fechando sozinho ao entrar no fórum do MM!


Del Rei

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que seja graças a um usuário sem noção que postou aqui no fórum os caracteres (bug) que esta fazendo com que os aplicativos tanto no ios como no Mac os fechem automaticamente. Faça como foi sugerido pelo pessoal do site, use o Firefox ate que resolvam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um zé ruela que criou um tópico com os caracteres que dao um bug no iOS e ainda ta aparecendo na parte dos tópicos recentes.

Exato, o mesmo mane que já criou um tópico querendo provar que o android é melhor em tudo do que o ios, esse cara ai merecia ser banido, ta aqui so zuando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que o cara sabia, saiu em tudo que é lugar, e o cara já demonstrou ser fanboy de android no mínimo fez so pra aparecer e ser feliz, postou logo no titulo, e antes dele criar o tópico já havia outro tratando do mesmo assunto,so pra causar ne. Afinal, em um site dedicado a Apple quem usaria o sistema dela ne???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Ricardo Antunes
      Alguém conhece o melhor site ou software para publicar em fóruns ou grupos do facebook de uma só vez?
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por Cauã Passos
      Recentemente eu notei que o histórico do Chrome é também salvo no Safari, porém eu notei que esses dias o histórico do Safari não está salvando mais o conteúdo do Chrome, já limpei o histórico, não estou na Navegação Privada mas continua não aparecendo. Recentemente eu tive que reinstalar o OS por conta de uma burrice que eu fiz e esse problema ocorreu logo depois, será que tem algo a ver? Eu sempre costumo usar o Chrome, mas quero saber o motivo deste problema ter ocorrido. Eu sei que eu posso importar o Histórico do Chrome (junto com os Favoritos e Senhas) porém eu preciso fazer isso sempre! Já antes o histórico era salvo automaticamente, não todo o conteúdo mas grande parte dele.
       
      Desde que eu tenho esse Mac, no Safari os ícones de Preferidos eram completamente cinzas e com suas iniciais (por exemplo, o ícone do Google ser todo cinza e com um G conforme o arquivo) quando eu utilizei o Safari para instalar o Chrome eu cliquei em seu ícone nos Preferidos e ele ficou normal (com seu ícone, conforme o arquivo) e sempre que eu abria o Safari sem querer os ícones eram assim. Como eu disse antes, eu reinstalei o OS por conta de uma burrada minha que não tem a ver com o Safari, mas percebi que os ícones agora estão todos normais. Queria saber o motivo deste problema, se eu tinha que esperar uns minutos para todos os ícones carregarem, se foi um problema resolvido na reinstalação ou algo assim, não é algo que me afetou já que prefiro desse jeito mas estou com essa dúvida. Eu sei que se limpar o histórico do Safari os ícones voltam a ficar cinza e tem que esperar carregar, também vi algo sobre limpar cache do Safari mas não fiz isso. Uma curiosidade é que 2 sites quando eu abro o Safari os ícones só carregam depois de alguns segundos e um o ícone realmente não carrega.
       
      A primeira dúvida achei algumas pessoas com esse problemas, mas as respostas não resolviam nada e enqüanto a segunda dúvida eu acho que é uma dúvida meio boba, mas ainda to com isso na cabeça e queria uma resposta kkkkkk. Nos meus 2 usuários está assim e foi logo depois da reinstalação.
      De qualquer forma, desde já agradeço!


    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por Julio Cesar Kolm
      Olá pessoal, não encontrei tópico similar no forum.
      É o seguinte uso o safari 14.0.2 , no macOS Mojave 10.14.6 . e quando preciso enviar algum arquivo, a caixa de dialogo no safari não abre.
      Foto de exemplo abaixo.
      Agradeço a ajuda.
       

    • Por rafael.rosa
      Fala galera, estou com problemas no safari. Normalmente faço muitos uploads pelo Vimeo, então a aba de envio fica aberta por bastante tempo...várias vezes volto para o safari e a aba de envio esta "travada", como se tivesse atualizado e cancelado o envio, aparecendo uma mensagem dizendo que o safari fechou aquela aba pois estava consumindo bastante energia. Alguém sabe como desativar essa opção de fechar abas por energia? Já procurei alguma opção de gerenciamento de energia relacionada ao safari mas não achei nada.
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por viniciusrsds
      Olá!
      Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.

    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por Elber Nantes
      Boa tarde a todos. Possuo o iMac 5K Late 2014 Fusion Drive 1Tb. Sempre tudo OK, nunca caiu, bateu e etc...
      Agora, hoje, fui fazer a ''reparação de disco" e ele retornou, no momento que verifica o "allocated space" com a mensagem que pode ser conferida no vídeo em anexo "Warning: MT Mapping"
      Nunca apareceu isso. Quando faço a reparação apenas no "Macintosh HD" está tudo OK, mas quando subo e vou "Fusion Drive" dá esse erro. Alguém com isso? Meu Fusion está no formato APFS. Alguém me ajude por favor? 
      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,6k
×
×
  • Criar Novo...