Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do iOS/OS


Gustt

Posts Recomendados

Gente mas eu ainda n to conseguindo usar o fórum pelo Safari e chrome. Tá dando force close na aba. :-( Sem falar que um amigo meu enviou SMS, whatsapp, email, chat no face... Enfim, enviou o código pra mim de tudo que é forma.

Lembrando que no Chrome também dá problema, pois usa o CoreText assim como o Safari. Recomendado usar outro navegador no iPhone, por enquanto.

 

Meio que me salvei dessa vez, pois tô usando o S3 como primeiro celular há uma semana, até sair o iOS 7 e voltei pro OS X Lion por problemas no Wi-Fi com o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico com esse bug de novo? Não to conseguindo entrar na parte de off-topic, o taptalk fecha...

Na boa, usuário que cria tópico simplesmente pra atrapalhar dessa maneira deveria ser banido.

 

-- estranho, no safari no macbook abriu normal.

Editado por camila447
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico com esse bug de novo? Não to conseguindo entrar na parte de off-topic, o taptalk fecha...

Na boa, usuário que cria tópico simplesmente pra atrapalhar dessa maneira deveria ser banido.

 

-- estranho, no safari no macbook abriu normal.

Lion, Mountain Lion ou outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O safari no ML ta normal no forum aqui tambem, não esta fechando, e lá no off-topics não tem mais o post. Sacanagem né, uma brincadeira besta dessas prejudicar quem usa o fórum aqui de maneira seria.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum fdp (nem dá de ver quem é) me mandou por iMessage a frase, e só consigo visualizar a última conversa, ou quando alguém me manda mensagem.

quanco toco pra voltar à página das mensagens, o app fecha.

não tem como deletar as conversas sem ser abrindo o app??

 

no Mac eu consegui deletar a conversa, porque as conversas aparecem do lado e é só clickar no x.

Editado por Andre Martinhago Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, sou novo por aqui e venho a reviver esse fórum com esses vários bugs do iOS em plena versão 7.0.4, mas nestes dois, acontecem com certa frequência no iPad mini que utilizo:

image_zps038c51aa.jpgimage_zps3dd74c83.jpg

Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo por aqui e venho a reviver esse fórum com esses vários bugs do iOS em plena versão 7.0.4, mas nestes dois, acontecem com certa frequência no iPad mini que utilizo: Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema?

 

Aqui no iPhone 5s é frequente também o primeiro "bug", o segundo não lembro de ter visto.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com vocês acontece de quando abre a Smart case, a tela quando liga, primeiro aparece uma wallpaper preto para depois mostrar o normal?

Acontece comigo algumas vezes, mas é mais frequente quando usa um wallpaper dinâmico e quando vai girar, simplesmente trava o fundo e fica tudo "espremido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...