Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destruição de iMac em praça pública


Hiro

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, já tive problemas com um iBook G3 800 (A garantia já tinha acabado e faltava 1 mes para o acabar o AppleCare) onde eu entrei em contato com o Gerente de Suporte da Apple BR e consegui trocar por um iBook G4 1.33 top de linha e ainda me deram opção da tela de 12" ou de 14.1". Escolhi a de 12" por ser o iBook mais recente com Bluetooth e outras coisas mais...

Logo, vendi o iBook e comprei o recente MacBook CoreDuo 2.0, só tive problemas também, entrei em contato com a Apple e ganhei um Core2Duo, depois de 1 ano e meio de uso, (é claro! COMPREI O APPLE CARE), hoje, meu Mac já trocaram, 2x o topcase (rachou), HD (parou de funcionar), 2x SuperDrive (desde qndo veio da fabrica ele não lia o proprio DVD de instalaçao do 10.4 e depois, não grava DVD), hj espero por mais 3 peças para a troca ( Carcaça de baixo do Mac que rachou, abraçadeira de plastico que tbm rachou, e a tampa branca que tbm rachou). E já estou vendo que meu top case, vai rachar pela 3ª vez. E eu to esperando acontecer mais merda, até pq a Apple me deu mais 3 ANOS de garantia com o AppleCare, ou seja, tenho garantia até 2011. wink.gif

Você precisa tomar banho de sal grosso, defumar, fazer um descarrego e fazer um exorcismo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa tomar banho de sal grosso, defumar, fazer um descarrego e fazer um exorcismo .....

Eu não tinha visto o nome de quem postou essa mensagem e logo me liguei que só podia ser o Rulez. Esse bicho deu um azar que eu nunca vi igual...

Acompanhei essa jornada desde os tempos remotos do MacPress, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Apple não se interessou no meu problema e como também não há eco na comunidade, mesmo daqueles que tiveram problemas com seus iMacs, resolvi destruir meu iMac em praça pública para fazer uma propaganda negativa do produto, com defeito depois de 9 meses decorridos do vencimento da garantia. Como não sou otário de pagar R$ 1500,00 para consertar esse monitor LCD, que segundo consta pode voltar a apresentar o mesmo problema depois, prefiro destruir a máquina, filmar tudo, postar no YouTube e de hoje em diante fazer propaganda da Dell e da HP.

Posto mais detalhes do evento mais tarde.

Abraço

para de ser idiota oque vc ganha com isso produtos da apple,dell,sony e etc podem estragar como qualquer outro se vc nao quer pagar 1500 reias pelo concerto manda pra esse endereço que eu pago o concerto: av.geremario dantas 1093 bl:e ap:101 cep:22760400 nome: diego sabino.

pode mandar vlw obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto o nome de quem postou essa mensagem e logo me liguei que só podia ser o Rulez. Esse bicho deu um azar que eu nunca vi igual...

Acompanhei essa jornada desde os tempos remotos do MacPress, hehehe!

huahuahuahuahuahu, poisé, MacPress e isso já tem um tempão...

MacBook está "perfeito", não tem dado problema por dentro como no iBook G3 800 (trocaram todas as peças do iBook)

Só as partes exteriores que estão rachando, mas já tem até um flickr cheio de imagens de MacBook rachados...

Logo, não é problema só cmg, então, nao preciso de banho de sal grosso! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto o nome de quem postou essa mensagem e logo me liguei que só podia ser o Rulez. Esse bicho deu um azar que eu nunca vi igual...

Acompanhei essa jornada desde os tempos remotos do MacPress, hehehe!

Concordo plenamente o macrulez é a pessoa mais azarada com mac que eu já conheci. Essa novela do ibook dele foi foda

[off] Quanto tempo não te vejo Thiago, tudo bem?!? Menos mal saber que seu macbook só racha de vez em quanto :rolleyes: [/off]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente o macrulez é a pessoa mais azarada com mac que eu já conheci. Essa novela do ibook dele foi foda

[off] Quanto tempo não te vejo Thiago, tudo bem?!? Menos mal saber que seu macbook só racha de vez em quanto :rolleyes: [/off]

[OFF] Mayra! Caraca! Quanto tempoooo! Tudo tranquilo aqui cmg e vc?

Essa semana estava vendo umas paradas aqui e achei uma foto sua! hoho

E to vendo que tem 6 anos que conheço essa galera do antigo MacPress e MacMagazine (Vc, Electro, Looka, Bruno, Look e outros...) putz, quanto tempo!

Não aparece mais no iChat, velhos e bons tempos aqueles em todo mundo ficava até altas horas no iChat conversando! Mó falta... pqp! hehe

Éééé... o MacBook agora esta rachando, mas tô menos estressado quanto a isso, tô deixando a vida levar ele! huauhahuahua..

O Bicho aqui é valente, beeeem valente! Pelo menos não tem me deixado na mão não, é um ótimo Mac, convenhamos... hehehe

Ah, po! Apareça né!

Bjão (pra Mayra!) huahuahua

Hiro, cade vc?

Leu lá o que eu disse na 3ª página?!

Te ajudou!?

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta estupidez escrita!

A cada 2 ou 3 posts dava vontade de escrever uma resposta!

Enfim ... como bom-senso é artigo raro ...

É verdade!

Como meu pai SEMPRE me diz: "Metade dos problemas nessa vida resolvemos com "obrigado!" e "por favor!". Já a outra metade com bom senso."

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiro,

também tenho um iMac (o meu é de 17"). É daquela geração antiga (acrílico ao invés de vidro). Tive o mesmo problema, 15 meses após a compra. Passou 3 da garantia original. A minha sorte é que comprei o Apple Care junto com o produto e não tive problema algum no conserto.

Infezlimente, nas duas lojas que levei (a primeira não era autorizada Apple e por isto tive que ir a uma segunda loja), me disseram que o problema no monitor/placa de video dos primeiros iMac Core2Duo é bastante comum.

Uma pena... Para mim, isto "quebrou" dois mitos:

1) Os Macs são (ótimos) computadores, mas dão problema (como qualquer outro computador).

2) As autorizadas da Apple podem sim prestar bom serviços (tive sorte de ter o Apple Care).

Também estaria frustrado se estivesse na sua situação. Resta-me solidarizar e te desejar boa sorte.

Abraços!

Hamilton

ps: para quem tiver interesse, postei em "Apple, Revendas & Assistência" o tópico "Problemas no monitor iMac 17" Intel / Assistência técnica em Campinas, Uma boa surpresa com a assist. técnia autorizada e outros comentários"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFF] Mayra! Caraca! Quanto tempoooo! Tudo tranquilo aqui cmg e vc?

Essa semana estava vendo umas paradas aqui e achei uma foto sua! hoho

E to vendo que tem 6 anos que conheço essa galera do antigo MacPress e MacMagazine (Vc, Electro, Looka, Bruno, Look e outros...) putz, quanto tempo!

Não aparece mais no iChat, velhos e bons tempos aqueles em todo mundo ficava até altas horas no iChat conversando! Mó falta... pqp! hehe

Éééé... o MacBook agora esta rachando, mas tô menos estressado quanto a isso, tô deixando a vida levar ele! huauhahuahua..

O Bicho aqui é valente, beeeem valente! Pelo menos não tem me deixado na mão não, é um ótimo Mac, convenhamos... hehehe

Ah, po! Apareça né!

Bjão (pra Mayra!) huahuahua

[off]

Tudo bem sim! Opa, foto minha melhor não espalhar essas coisas pela net!!!! O tempo que eu conheco a galera do MM MP e MN é por volta de 6 anos tb , infelizmente são poucos que mantenho um contato. Que falta fala a isala ne? Acho que mês passado a Loka ( Andressa) me chamou para isala e tinha um povo lá, voltei a entrar mas uns dias depois mas tava sempre vazia. Bem que o pessoal podia animar.

Eu perdi muito tesão depois que a apple mudou pra intel, sabe ne frescura de gente velha :P. Depois de tanto conversar com a galera (o luis felipe, o peixe, o dani (dnlbertazzo)) me convenceram e agora tou com um macbook dos novos de 2.4 que comprei no finalzinho do mês passado e tou contente.

Vamos ver se animos para isalas!!!

Beijos [/off]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      54,1k
    • Total de Posts
      447,6k
×
×
  • Criar Novo...