lizsak Postado 29 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2013 (editado) Boa noite amigos, Primieramente sou novo no fórum e não sei se estou postando no local correto, mas vamos lá Hoje instalei o mac office e ao utilizar o outlook, me deparei com um problema: Quando eu clico em adicionar conta deveria abrir uma janela com os campos a serem preenchidos, mas a janela não abre, quer dizer, ela abre mas não aparece.... se eu faço via exchange, ela abre.... é como se uma janela estivesse por cima da outra me deem uma luz segue a screenshot com a opção marcada EXCHANGE... observem que as informações desta tela ficam atras dos botoes... e quando coloco a opção de configurar via EMAIL, nem essa janela abre... Se alguem puder me ajudar agradeço muitooo versao do office: 14.3.2 Editado 29 de agosto de 2013 por lizsak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 29 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2013 (editado) Já fez o UPDATE do Office? a versão corrente é a 14.3.6, veja aqui: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=39634 Editado 29 de agosto de 2013 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.