Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac ou MacBook no PY

João Daniel Nunes

Posts Recomendados

Olá eu moro relativamente perto de foz do Iguaçu, que faz divisa com o Paraguai. Tenho certo pé atras em relação aos eletrônicos no Paraguai, pelas historias que ouço, por isso gostaria de saber se alguém ja comprou um iMac ou MacBook, no Paraguai e se teve algum problema ou se recomendam alguma loja na cidad del este, no PY, que seja confiável para comprar produtos da Apple.

Outra duvida, se eu comprar o imac ou MacBook no PY e comprar o Apple care no Brasil mna Apple store tenho garantia aqui no Brasil coberta pela Apple?

Desde ja grato por vossa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A garantia da Apple com relação a computadores é ativa mundialmente.(Na verdade a maioria dos aparelhos, só os iPhones que tem umas regras diferenciadas dependendo do País) 

Se o produto for lacrado e não tiver sido registrado por ninguém (Isso vai da confiabilidade do vendedor... também não tenho ctz se da pra registrar um produto Apple sem ser pelo próprio produto, e também não vejo motivo para alguém faze-lo se pretende vender), não tem problema nenhum.

Link para o comentário

Garantia está no serial mesmo. Dificilmente uma autorizada pede NF.

Tanto é que se você ligar pro 0800 da Apple e disser que seu aparelho está com defeito, eles pedem o numero de serial pra conferir. Após isso, se irão trocar o aparelho pra você, você envia o aparelho direto pra Jundiaí sem nota alguma da compra.

Link para o comentário

bom topico! tambem estou pensando em adquirir alguns produtos apple no PY. 

ja fui la 2 vezes e nao me arrependo.

agora, tambem gostaria de saber quanto ao apple care, pra fazer eles nao pedem nota? somente o numero de serie é isso mesmo?

mas as lojas que mais confio la sao a master10, compubras... e mas algumas bastante conhecidas.

Link para o comentário

Já comprei no PY também e estou aguardando os novos MBP pra comprar novamente, quanto a garantia é isso mesmo não precisa da nota, somente o serial. Eu mesmo já enviei pra Curitiba que é a AT no PR. Só nos correios as vezes vão lhe pedir a nota dependendo qual for sua cidade pelo fato de ser perto de outro país e eles dizem que é "cidade de fronteira" mas mesmo assim enviam, basta ter a sorte de não cair na fiscalização da receita.

Sobre as lojas recomendo a Compubrás e Centro de Pioneer.

Outros endereços:

https://locate.apple.com/py/es/sales/?pt=all&lat=-25.526569&lon=-54.622589000000005

A foto é da compubrás.

post-26883-13777547937286_thumb.jpg

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Joga uns 150 a 250 dólares do preço dos EUA.

Na minha visita em Abril foi +- isso. Consegui meu retina com 150 dólares a mais dos EUA. Exatos 1750US

voce foi de carro? nada de parar na receita?

to querendo ir la em dezembro/janeiro.

ja comprei la, só que fui com bastante gente entao nao tinha mto receio..

mas agora ir sozinho e ainda trazer de 1000US a 2000US fico meio medroso kk

Link para o comentário

voce foi de carro? nada de parar na receita?

to querendo ir la em dezembro/janeiro.

ja comprei la, só que fui com bastante gente entao nao tinha mto receio..

mas agora ir sozinho e ainda trazer de 1000US a 2000US fico meio medroso kk

Sim, de carro.

Pedro Juan Caballero-PY com Ponta Porã-MS.

Divisa terrestre, impossível controlar aquilo.

Link para o comentário

Estou no meu terceiro Macbook comprado em Ciudad del Este.

Recomendo comprar na Navenet ou Compubrás.

O único problema de comprar Macbook no PY é que eles demoram pra ter o último modelo. Se você não for esperto, te empurram o modelo anterior.

Antes de comprar, olhe no site da Apple o modelo que está sendo vendido na atualidade, pra não levar o modelo com processador da geração passada.

Link para o comentário

Tenho um macbook pro 15" e um iPad comprado na Compubras, a loja está registrada no site da Apple, e não tive nenhum problema até hoje.

Sobre a galera perguntando sobra a compra com cartão de crédito, só verifica o valor que você terá que multiplicar para converter para a moeda local do PY. pois o valor será em milhões e você ficará com aquela duvida na hora de digitar a senha. =)

Conheço gente que vai toda semana pra lá, e trás as cosias de boa. Só não sei como haha

Editado por R_Monti
Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mary Staub
      Entrego em mãos em São Paulo. 
      Motivo da venda: troca pelo iPad Pro 12,9
      441 ciclos de bateria.
      Valor: R$8.200 (apenas o Mac)
      R$9.000 com teclado original e suporte.

WhatsApp: 11 99698-0224

• Por leozagotta
      iMac novíssimo (modelo 2017), com caixa, nota fiscal, teclado e mouse originais! Máquina potente, com placa de vídeo dedicada, sem detalhe algum, nem risco, arranhão, por menor que seja. Ideal para quem precisa de capacidade de processamento. Nessa configuração, terá durabilidade longa. NÃO ACEITO TROCA! Estou vendendo pois, trabalhando de casa, não preciso de duas máquinas. Estou na região de SP.
      CONFIGURAÇÕES:
      Processado intel i5 Quad-core 3,4 GHz - Turbo boost 3,8 GHz 32 GB RAM DDR4 2400 MHz Placa gráfica Radeon Pro 560 com 4GB 2 TB de SSD Tela 21,5"4k Retina 4 portas USB + 2 USB-C + 1 rede + 1 som + leitor de cartão Teclado+mouse originais Valor: R$ 11.500

• Por Mary Staub
      iMac 21.5 (late 2013)
      Processador 2,7 GHz Intel Core i5 Quad Core
      Mémoria 8GB
      Acompanha caixa
      Mouse funcionando perfeitamente, porém um pouco desgastado nas laterais (foto anexa).
      Mouse e teclado funcionam com pilha.

Valor: R$4.600

Entrego em mãos em São Paulo.

WhatsApp: 11 97595-0015.

• Por Ian
      Fala pessoal! 
      Essa semana pensei seriamente em tentar colocar o Big Sur no meu Mac, MacBook Air mid 2012 13 polegadas. Tentei tentei e não consegui, desencanei e desisti. Pensei no risco e caso depois eu fizesse m… e meu Mac nao ligasse mais devido a uma tentativa mal sucedida eu não me perdoaria.  
      Enfim, acontece que  ao deu certo e após isso eu formatei meu laptop todo. Do zero. E, agora com calma observei que a bateria que estava EM MANUTENÇÃO, agora não aparece mais aquele warning, consta como status: Normal. 
      Só pra já poupar algumas questões;
      1- Sim, estou com a última versão do catalina, tanto agora quanto antes de ter formatado. Já era o última versão. 
      2- A bateria está com 400 ciclos, no status de info da bateria consta capacidade máximo em torno de 3800 mAh.
      E aí, já aconteceu isso com vocês? Após a formatação ele “corrigir” a informação da bateria ? 
      Outra coisa… esse lance do Big Sur ou “Bug” Sur em máquinas não suportadas,  vale a pena mesmo? Tipo, desisti porque o meu Catalina supre minhas necessidades numa boa, e como o próprio fabricante não disponibilizou o Sur para minha máquina, penso que eu ficaria indignado caso tentasse burlar isso e colocasse tudo a perder… já vi vários reportes de uma galera que teve problemas.
      Me ajudem aí! 
      forte abs! 
    • Por augustorosasco
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2011278952-macbook-pro-13-128gb-8gb-27ghz-early-2015-a1502-_JM
      Apple Macbook Pro Retina 13 I5 2.7ghz 8gb 128gb.
      Acompanha dois carregadores, dentre eles o original. 
      Atualizado na última versão do sistema operacional (MacOS Big Sur).
      Em ótimo estado de funcionamento.
      Marcas de uso (um risco na traseira, marquinha leve na borda inferior e dois pés de apoio trocados, vide fotos)  
      Tela em perfeito estado. 
      Som um pouco estourado (Problema comum com MacBooks desse modelo, porém nunca atrapalhou pois sempre usei com fones)
      Bateria com 794 Ciclos 
      Não aceito trocas.
      Despacho para todo Brasil, entrega em mãos na região da Av Paulista.
    • Por Johann Roos
      Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma assistência técnica confiável em São Paulo que realize reparos na placa lógica do Macbook Air modelo A1466 e que não cobre um absurdo.
      Moro no interior de SP e não tem muitas pessoas que mexem em mexam em Macbooks, e os que tem cobram muito caro, autorizada então, nem se fala.
      O Macbook parou de ligar de repente uns meses atrás, tentei de tudo que da pra tentar em casa, reset de smc, nvram, pram, abri para desconectar e reconectar a bateria e nada funcionou.
      Ele ficou guardado mais de um mês na gaveta e um dia por brincadeira tentei ligar ele e ele ligou, voltou a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido, isso durou uns 2 meses até dar o mesmo problema de novo. 
      Não dá sinal nenhum de vida a não ser a luz do conector magsafe que acende quando é conectado, verde e depois laranja. 
      Levei em uma assistência aqui falaram que é problema na placa e que da pra fazer o reparo, mas querem cobrar praticamente o valor do próprio macbook. 
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      Apple Laptop MacBook Air MMGF2LL/A 
      Intel Core i5 
      8 GB LPDDR3 Memory 
      128 GB PCIe-Based Flash Storage 
      Intel HD Graphics 6000 13.3" 
      (Early 2015)
      Preço: 4.200,00
      Dispositivo impecável e de uso pessoal.
      Completo com cabos e carregador original
      Sem batidas
      Bateria em torno de 154 ciclos.
      Apenas venda.
      ATENÇÃO: SÓ REALIZO A VENDA COM ENVIO POR SEDEX! 
      POR MOTIVO DE SEGURANÇA E FRAGILIDADE DO PRODUTO.
      Obrigado
      link Mercadolivre : 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2014406430-apple-laptop-macbook-air-mmgf2ll-intel-core-i5-8-gb-128-gb-_JM

• Por Patchlord
      Meu iMac passou desta para melhor, então estou vendendo as partes.
      Frete por conta do comprador, mas pode haver retirada em mãos pra quem mora no Rio de Janeiro.
      Vidro frontal: R$ 550,00 Display (1920x1080): R$ 1.200,00 Gabinete (só a carcaça): R$ 150,00 Tenho as outras peças e placas também, se houver interesse.

• Por petreche
      Olá, pessoal!
      Estou vendendo um MacBook Pro - modelo Early 2015, Core i5 2,7 gHz, 8 gB RAM, 256 gB SSD.
      Acompanha caixa e todos os acessórios originais.
      Foram realizados os recalls de tela (delaminação) e bateria (top case) em assistência autorizada Apple.
      Bateria com apenas 65 ciclos!
      Estou em Londrina/PR
      segue link do anúncio no Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2004933629-macbook-pro-i5-27ghz-8gb-1867mhzssd-256gb-mod-a15022015-_JM

Caso queiram mais fotos é só avisar.
      Grande abraço!
    • Por Leonardo Bandeira
      Olá a todos!
      Venho ofertar meu MacBook em com nada de marca de uso, trata-se de um:
      MacBook Air 2019 com 256gb de SSD em perfeito estado;
      Tela Retina de 13,3 polegadas retroiluminada por LED, com tecnologia IPS;
      Resolução nativa de 2560 x 1600; 
      8gb de memória Ram.  
      Sem marcas de uso, pouco mais de 1 ano de uso, acompanha capinha e carregador original de 30w e cabo, já vai formatado com o sistema operacional MacOS Big Sur.
      Segue link no Mercado Livre:
      https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB2004868498/modificar/170015800-update-585214baae03/detail

Avalio trocas em iPhones da linha 12.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
  • Criar Novo...