Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo jogo similar ao Guitar Hero na App Store


Posts Recomendados

Muito estranho mesmo! Isso ta me cheirando a manobra...

Os caras receberam muitas avaliações negativas do pessoal q comprava achando que rodava no Touch... se eles removerem e colocarem de novo (talvez com um update agora pra iPod) deve zerar as reviews...

Estranho MESMO sumir assim do nada...

Vou entrar lá no forum deles e perguntar o que houve...

Quero ver oq acontecerá caso eles lancem de novo... Se vou conseguir fazer updates.

Aconteceu comigo de eu comprar um App uma vez, e ele mudar de nome. Aí não conseguia mais atualizar... Entrei em contato com a Apple e eles me mandaram o App novo gratuitamente, só que continuo não conseguindo atualizar ele... mesmo com nome novo... rs.

EDIT: Postei lá já: http://forum.gameloft.com/index.php/topic,1228.0.html

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Consegui baixar o update.

Mandei comprar de novo... Ele disse que eu seria cobrado , mas mesm assim eu cliquei em BUY (visto q estava numa conta q uso gift card e nem tinha créditos mesmo). Aí em seguida avisou q eu ja tinha o programa e disse que atualizaria de graça.

Estou baixando. Dps q testar posto aqui minha avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa melhorou muito sim a sincronia!!!

Já joguei 2 músicas no HARD e ta tudo muito bom. É só ficar atento na guitarra... tem q concentrar no som da guitarra (e nnao no bateria... supondo q vc esteja tocando guitarra).

Só que já deu 2 congeladas... o jogo congela do nada... aí dali uns 15 segundos volta... Aí eu reinicio o som e funciona normal.

Espero que seja casual... mas enfim, tá melhor pra jogar...

EDIT:

É... ta congelando direto...

Vou reiniciar o iPhone e ver se melhora...

Antes não sincronizava mas não travava. Agora sincroniza mas trava... rs.

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Led, realmente qndo se instala um jogo "pesado" vc tem que reiniciar o iphone mesmo. Na própria descrição do jogo tem dizendo isso e recomendando reiniciar de vez em quando (acho que uma vez por semana) para que qualquer app funcione direito. Reinicia e me diz se melhorou.

Xello, quem não leu direito foi você. Antes o Guitar Rock Tour não era compatível com o ipod touch e depois dessa atualização ele se tornou compatível. Por isso o NOW funciona com ipod touch. Por que BEFORE da atualização não funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...