Marcell Almeida Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Postado 27 de agosto de 2013 Fala galera, comprei em janeiro desse ano um iPhone 5 em Miami. Obviamente ele ainda ta na garantia. Mas deixei ele cair no asfalto e o vidro ta trincado. A Apple cobre esse tipo de problema na garantia? Tem como eu trocar? Ou tem que pagar uma taxa pra trocar? Sei que aqui no Brasil não tem isso. Mas vou pros EUA ainda nesse semestre e queria saber. Porque aí poderia separar um dinheiro pra trocar - se é que precisa pagar. Citar
Micael Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Postado 27 de agosto de 2013 Fala galera, comprei em janeiro desse ano um iPhone 5 em Miami. Obviamente ele ainda ta na garantia. Mas deixei ele cair no asfalto e o vidro ta trincado. A Apple cobre esse tipo de problema na garantia? Tem como eu trocar? Ou tem que pagar uma taxa pra trocar? Sei que aqui no Brasil não tem isso. Mas vou pros EUA ainda nesse semestre e queria saber. Porque aí poderia separar um dinheiro pra trocar - se é que precisa pagar. Boa tarde, Marcell. Tive um problema parecido com o seu. Segue como foi solucionado: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69985-iphone-5-tela-quebrada/#entry488685 Resumindo, você consegue trocar sim por um novo, porém precisa pagar uma taxa e colocar o Apple Care + Abraços, Micael Marcell Almeida 1 Citar
Marcell Almeida Postado 30 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de agosto de 2013 Boa tarde, Marcell. Tive um problema parecido com o seu. Segue como foi solucionado: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69985-iphone-5-tela-quebrada/#entry488685 Resumindo, você consegue trocar sim por um novo, porém precisa pagar uma taxa e colocar o Apple Care + Abraços, Micael Muito obrigado, cara! Esse outro tópico me ajudou bastante. Em novembro vou nos EUA, farei essa troca e vou adicionar o Apple Care+ Abraços! Citar
Marcell Almeida Postado 25 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de novembro de 2013 Não consegui fazer a troca do iPhone 5 pelo iPhone 5s. As duas Apples que eu fui não aceitavam a troca. Citar
josedamaceno Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Postado 26 de novembro de 2013 E eles fizeram a troca por um iPhone 5 igual abondei? Quanto custou? Estou com o problema. E duvida! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.