Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre política de troca de iPhone 5 na garantia na Apple dos EUA


Posts Recomendados

Fala galera, comprei em janeiro desse ano um iPhone 5 em Miami. Obviamente ele ainda ta na garantia. Mas deixei ele cair no asfalto e o vidro ta trincado. A Apple cobre esse tipo de problema na garantia? Tem como eu trocar? Ou tem que pagar uma taxa pra trocar? 

 

Sei que aqui no Brasil não tem isso. Mas vou pros EUA ainda nesse semestre e queria saber. Porque aí poderia separar um dinheiro pra trocar - se é que precisa pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, comprei em janeiro desse ano um iPhone 5 em Miami. Obviamente ele ainda ta na garantia. Mas deixei ele cair no asfalto e o vidro ta trincado. A Apple cobre esse tipo de problema na garantia? Tem como eu trocar? Ou tem que pagar uma taxa pra trocar? 

 

Sei que aqui no Brasil não tem isso. Mas vou pros EUA ainda nesse semestre e queria saber. Porque aí poderia separar um dinheiro pra trocar - se é que precisa pagar.

 

Boa tarde, Marcell.

 

Tive um problema parecido com o seu. 

 

Segue como foi solucionado:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69985-iphone-5-tela-quebrada/#entry488685

 

Resumindo, você consegue trocar sim por um novo, porém precisa pagar uma taxa e colocar o Apple Care +

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Marcell.

 

Tive um problema parecido com o seu. 

 

Segue como foi solucionado:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69985-iphone-5-tela-quebrada/#entry488685

 

Resumindo, você consegue trocar sim por um novo, porém precisa pagar uma taxa e colocar o Apple Care +

 

Abraços,

Micael

 

Muito obrigado, cara! Esse outro tópico me ajudou bastante. Em novembro vou nos EUA, farei essa troca e vou adicionar o Apple Care+

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...