Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2013 x Macbook Pro 2011


rafa1995

Posts Recomendados

Mas com os upgrades que comentei a máquina fica no valor de 4665 reais com os descontos pelo telefone e educacional. Ai não sei se espero os macbooks pros atualizados e pego o de 13 modelo de entrada mesmo, com apenas o upgrade na memória... Talvez ficaria mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com os upgrades que comentei a máquina fica no valor de 4665 reais com os descontos pelo telefone e educacional. Ai não sei se espero os macbooks pros atualizados e pego o de 13 modelo de entrada mesmo, com apenas o upgrade na memória... Talvez ficaria mais em conta.

 

Olha, em valores a diferença será pequena... Considere que no Air você já está levando um SSD também. Mas se você não ligar muito pra portabilidade, e priorizar o desempenho (processador) e a possibilidade de upgrades futuros, o Pro é a tua melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu to em uma baita dúvida e gostaria da ajuda de vocês para sana lá. Bom, vendi meu macbook Pro 13, early 2011 e estava esperando as atualizações dos macbooks pros e imac. Como todos sabem o imac foi atualizado, porém o preço do mesmo está cada vez menos convidativo... Então estou no aguardo dos macbooks pro, porém estou com receio dos pros chegarem e o preço subir mais e pouca coisa mudar. Por isso estou tendo uma caída para os lados dos novos airs. Sei que os airs possuem desempenho inferior aos pro, e são as maquinas de entrada, porém se eu pegasse um macbook air de 13, ssd de 128, e upgrades para i7 e 8 GB de RAM, poderia tranquilamente usar como máquina principal? Ela ficaria tão potente quanto os macbooks pros? O que você acham amigos?

 

Ta ai a novela que passei durante dois meses.. exatamente a mesma e com um agravante, tinha que aproveitar minha viagem aos EUA. No final das contas como pode ver na assinatura acabei ficando com o Air e até agora não me arrependo, pensei que se eu pegasse o Pro e em um mes ficasse desatualizado ficaria muito P da vida, e esperar poderia acontecer justamente isso, o aumento do preço que antes não acontecia, mas agora ocorreu com o iMac, e também o upgrade gera um tempo bem maior de espera para o produto chegar.

 

 

Estou curtindo muito A mobilidade e qualidade do Air, até agora não ficou lerdo em nada, uso CAD o tempo integral com ele, e nem um engasgo. Só uma coisa poderia ser melhor, eles lançarem uma outra fonte para o Air, porque ela atrapalha muito mais que o próprio laptop. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai a novela que passei durante dois meses.. exatamente a mesma e com um agravante, tinha que aproveitar minha viagem aos EUA. No final das contas como pode ver na assinatura acabei ficando com o Air e até agora não me arrependo, pensei que se eu pegasse o Pro e em um mes ficasse desatualizado ficaria muito P da vida, e esperar poderia acontecer justamente isso, o aumento do preço que antes não acontecia, mas agora ocorreu com o iMac, e também o upgrade gera um tempo bem maior de espera para o produto chegar.

 

 

Estou curtindo muito A mobilidade e qualidade do Air, até agora não ficou lerdo em nada, uso CAD o tempo integral com ele, e nem um engasgo. Só uma coisa poderia ser melhor, eles lançarem uma outra fonte para o Air, porque ela atrapalha muito mais que o próprio laptop. rs

 

Situação chata essa! rsrs Mas me diga, o que está achando do desempenho dessa máquina com os upgrades?! Vale mesmo a pena? melhor ela com os upgrades do que o macbook pro de 13 modelo de entrada? Estou querendo por as maos em um AIR pela demora... vendi meu mac faz dois meses e até agora nada do macbook pro... Pagarei no mesmo mac air com os upgrade que o seu, o valor de 4660 reais na apple store, com os descontos a vista e educacionais... qual o valor que pagou no seu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação chata essa! rsrs Mas me diga, o que está achando do desempenho dessa máquina com os upgrades?! Vale mesmo a pena? melhor ela com os upgrades do que o macbook pro de 13 modelo de entrada? Estou querendo por as maos em um AIR pela demora... vendi meu mac faz dois meses e até agora nada do macbook pro... Pagarei no mesmo mac air com os upgrade que o seu, o valor de 4660 reais na apple store, com os descontos a vista e educacionais... qual o valor que pagou no seu? 

 

Até agora o desempenho está conforme esperado, estou conseguindo fazer tudo que preciso e mais um pouco, agora se vale mais não sei, mexi poucas vezes em um macbook pro de entrada, dei algumas fuçadas na loja mesmo,várias vezes, e pelo menos para as tarefas básicas o meu Air está mais rápido, mas também nada que se diga "que diferença", são coisas de detalhes. O meu saiu aqui por 1450 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...