Bruno Gandarela Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 Olá pessoal, Hoje tive o desprazer do meu primeiro problema com um MacBook Pro. Percebi que ontem ele estava travando e numa dessas forcei o desligamento, ele voltou a funcionar normalmente, hj ele travou novamente em duas ocasiões, na primeira ele funcionou, cerca de 1h após ele travou novamente. Ao religar percebi que ele não saia da primeira tela com a maçã e o loading, forcei um novo desligamento e mais uma vez religuei, desta vez segurando o shift para entrar no modo de reparo más após 2min ele voltou ao mesmo problema. Na terceira ocasião seguida ele apareceu um símbolo de proibido ao invés da maçã. Dei uma pesquisada aqui e não encontrei nenhum relato desse problema, gostaria de pedir um help a vcs pois não fazia o backup externos dos arquivos há um certo tempo e não gostaria de perder estes arquivos. Vi em um tópico da própria Apple falando do recurso que inclui todas as ferramentas más fiquei um tanto perdido no que fazer para não ter que reinstalar e perder meus arquivos. Deixo uma foto que tirei mostrando o erro ao inicializar. Agradeço dês de já a paciência e a colaboração de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Capanema Andrade Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 Cara, to com o mesmo problema! Estou com a tela travada com a bolinha colorida rodando na tela de escolha do usuário! Não sei mais oq fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayresdib Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 Pelo o que entendi, esse símbolo de proibido indica que tem algum problema no seu HD que impede a inicialização do sistema. Tenta plugar um HD externo e instalar o OS X nele pra ver se o Mac bota normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 Acho que vocês tem que ligar logo no 0800 da Apple. Não custa nada e pra problemas de hardware o atendimento é muito bom. 0800-761-0880 Também recomendo abrir um caso de suporte no site. Se tiver o caso no site o atendimento pelo 0800 pode ser facilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.