Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Inicialização bloqueada/proibida


Bruno Gandarela

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Hoje tive o desprazer do meu primeiro problema com um MacBook Pro. Percebi que ontem ele estava travando e numa dessas forcei o desligamento, ele voltou a funcionar normalmente, hj ele travou novamente em duas ocasiões, na primeira ele funcionou, cerca de 1h após ele travou novamente. Ao religar percebi que ele não saia da primeira tela com a maçã e o loading, forcei um novo desligamento e mais uma vez religuei, desta vez segurando o shift para entrar no modo de reparo más após 2min ele voltou ao mesmo problema. Na terceira ocasião seguida ele apareceu um símbolo de proibido ao invés da maçã.

Dei uma pesquisada aqui e não encontrei nenhum relato desse problema, gostaria de pedir um help a vcs pois não fazia o backup externos dos arquivos há um certo tempo e não gostaria de perder estes arquivos. Vi em um tópico da própria Apple falando do recurso que inclui todas as ferramentas más fiquei um tanto perdido no que fazer para não ter que reinstalar e perder meus arquivos.

Deixo uma foto que tirei mostrando o erro ao inicializar.

Agradeço dês de já a paciência e a colaboração de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acho que vocês tem que ligar logo no 0800 da Apple. Não custa nada e pra problemas de hardware o atendimento é muito bom.

0800-761-0880

Também recomendo abrir um caso de suporte no site. Se tiver o caso no site o atendimento pelo 0800 pode ser facilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...