Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome encerrando inesperadamente


Heber Fabiano

Posts Recomendados

Galera, boa noite.

 

Estou com problemas para rodar o Google Chrome e gostaria da ajuda de vocês na tentativa de encontrar uma solução.

 

Estou com o OS X na versão 10.8.4 e até ontem sempre utilizei o Google Chrome como navegador principal. Ontem a noite, porém, após o mesmo travar, tive que finalizá-lo através do Monitor de Atividades e, desde então, não consigo mais abrir o navegador.

Toda vez que tento abrir, aparece uma pop-up com o erro "Google Chrome encerrou inesperadamente" e mesmo clicando no botão Reabrir, o erro volta acontecer.

 

Agora algumas informações:

 

1) Abrindo o conteúdo do pacote e executando- através do arquivo Contents -> MacOS -> Google Chrome, o mesmo é executado pelo Terminal e abre normalmente. Consigo utilizá-lo sem problemas.

 

2) Já desinstalei o mesmo pelo AppCleaner (Tentei também pelo CCleaner), reparei as permissões do disco, reinicializei e fiz uma nova instalação. Não adiantou.

 

3) Fiz o processo acima novamente, porém deletando a pasta Google da pasta Library e ApplicationSupport antes da nova instalação. Não adiantou.

 

Meus conhecimentos técnicos não me permitem ir mais além na tentativa do solução e não encontrei nada que pudesse me ajudar na internet.

Se alguém souber o que mais posso fazer, agradeço antecipadamente pela ajuda.

 

Obrigado,

Heber Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, aqui também está bem chato usar o Chrome. Pra ser sincero, eu já desisti. Só tenho instalado, não abro mais...

 

 

Complicado... eu aqui abandonei o Chrome. Estou preferindo o Safari por causa do desempenho e pelos recursos "leitor", lista de leitura e as abas do icloud.

 

Mas vocês abandonaram pelo mesmo problema que estou tendo? Também não encontraram solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mas vocês abandonaram pelo mesmo problema que estou tendo? Também não encontraram solução?

Não, abandonei porque acho o Safari melhor mesmo, pois uso muito os recursos "leitor" e a lista de leitura offline. Além da integração do Safari do iOS, que tem os mesmos recursos matadores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, abandonei porque acho o Safari melhor mesmo, pois uso muito os recursos "leitor" e a lista de leitura offline. Além da integração do Safari do iOS, que tem os mesmos recursos matadores.

Realmente. Para quem tem Mac e iTreco a integração com o safari dá um ganho absurdo.

Eu tb estou abandonando o Chrome e migrando para o Safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, meu filho falou que hoje o Chrome estava instável e desligando com frequência .

Gosto muito do Chrome. Vocês aconselham o Safari mesmo sendo no Windows?

Sim, no Windows o Safari é integrado com o iCloud e tem os recurso leitor e lista de leitura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Quase ao 90% de certeza podem ser os scripts que o Chrome não consegue suportar. Se vc tem o chrome desatualizado deve obrigatoriamente atualizá-lo e tentar abrir o mesmo site (com o qual o Chrome falhou )com outros navegadores para saber se algum pode conter algum tipo de ação que esteja contribuindo a esse evento.

Dificilmente o Chrome dá esse problema. Mas comigo já aconteceu umas 2x. Eu consegui resolver com a atualização e posterior limpeza de cache e cookies.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...