Heber Fabiano Postado 22 de agosto de 2013 Denunciar Postado 22 de agosto de 2013 Galera, boa noite. Estou com problemas para rodar o Google Chrome e gostaria da ajuda de vocês na tentativa de encontrar uma solução. Estou com o OS X na versão 10.8.4 e até ontem sempre utilizei o Google Chrome como navegador principal. Ontem a noite, porém, após o mesmo travar, tive que finalizá-lo através do Monitor de Atividades e, desde então, não consigo mais abrir o navegador. Toda vez que tento abrir, aparece uma pop-up com o erro "Google Chrome encerrou inesperadamente" e mesmo clicando no botão Reabrir, o erro volta acontecer. Agora algumas informações: 1) Abrindo o conteúdo do pacote e executando- através do arquivo Contents -> MacOS -> Google Chrome, o mesmo é executado pelo Terminal e abre normalmente. Consigo utilizá-lo sem problemas. 2) Já desinstalei o mesmo pelo AppCleaner (Tentei também pelo CCleaner), reparei as permissões do disco, reinicializei e fiz uma nova instalação. Não adiantou. 3) Fiz o processo acima novamente, porém deletando a pasta Google da pasta Library e ApplicationSupport antes da nova instalação. Não adiantou. Meus conhecimentos técnicos não me permitem ir mais além na tentativa do solução e não encontrei nada que pudesse me ajudar na internet. Se alguém souber o que mais posso fazer, agradeço antecipadamente pela ajuda. Obrigado, Heber Fabiano Citar
Hjtldq Alemão Postado 23 de agosto de 2013 Denunciar Postado 23 de agosto de 2013 Cara, aqui também está bem chato usar o Chrome. Pra ser sincero, eu já desisti. Só tenho instalado, não abro mais... Citar
Guedes - Brasília Postado 23 de agosto de 2013 Denunciar Postado 23 de agosto de 2013 Complicado... eu aqui abandonei o Chrome. Estou preferindo o Safari por causa do desempenho e pelos recursos "leitor", lista de leitura e as abas do icloud. Citar
Heber Fabiano Postado 23 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2013 Cara, aqui também está bem chato usar o Chrome. Pra ser sincero, eu já desisti. Só tenho instalado, não abro mais... Complicado... eu aqui abandonei o Chrome. Estou preferindo o Safari por causa do desempenho e pelos recursos "leitor", lista de leitura e as abas do icloud. Mas vocês abandonaram pelo mesmo problema que estou tendo? Também não encontraram solução? Citar
Raphael Prata Postado 15 de setembro de 2013 Denunciar Postado 15 de setembro de 2013 Estou com um problema parecido o Chrome está excessivamente lento na hora de abrir qualquer página. Alguém tem ideia do que pode ser? Citar
Mastter Postado 15 de setembro de 2013 Denunciar Postado 15 de setembro de 2013 Experimenta atualizar para o 10.8.5 (acho que já saiu). E veja se resolve. No Mavericks beta, isso não está acontecendo. Citar
Guedes - Brasília Postado 15 de setembro de 2013 Denunciar Postado 15 de setembro de 2013 Mas vocês abandonaram pelo mesmo problema que estou tendo? Também não encontraram solução?Não, abandonei porque acho o Safari melhor mesmo, pois uso muito os recursos "leitor" e a lista de leitura offline. Além da integração do Safari do iOS, que tem os mesmos recursos matadores. Citar
Mastter Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Não, abandonei porque acho o Safari melhor mesmo, pois uso muito os recursos "leitor" e a lista de leitura offline. Além da integração do Safari do iOS, que tem os mesmos recursos matadores. Realmente. Para quem tem Mac e iTreco a integração com o safari dá um ganho absurdo. Eu tb estou abandonando o Chrome e migrando para o Safari. Citar
Ivan Cruz Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Puxa, meu filho falou que hoje o Chrome estava instável e desligando com frequência . Gosto muito do Chrome. Vocês aconselham o Safari mesmo sendo no Windows? Citar
Guedes - Brasília Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Puxa, meu filho falou que hoje o Chrome estava instável e desligando com frequência . Gosto muito do Chrome. Vocês aconselham o Safari mesmo sendo no Windows? Sim, no Windows o Safari é integrado com o iCloud e tem os recurso leitor e lista de leitura. Citar
miscapu Postado 13 de setembro de 2020 Denunciar Postado 13 de setembro de 2020 Quase ao 90% de certeza podem ser os scripts que o Chrome não consegue suportar. Se vc tem o chrome desatualizado deve obrigatoriamente atualizá-lo e tentar abrir o mesmo site (com o qual o Chrome falhou )com outros navegadores para saber se algum pode conter algum tipo de ação que esteja contribuindo a esse evento. Dificilmente o Chrome dá esse problema. Mas comigo já aconteceu umas 2x. Eu consegui resolver com a atualização e posterior limpeza de cache e cookies. Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.