Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do rMBP: Dúvida


Thiago Reis

Posts Recomendados

Olá sou novo no universo Mac, ganhei de presente um rMBP de 13" da minha mãe e to com uma dúvida. 

 

Esta tela é resistente?

Posso tocar com os dedos nela, ou seja, pressionar a tela? (tenho a mania de quando vou explicar algo a alguém tocar na tela com os dedos ou com a caneta)

 

Valeu e desculpe, é que eu nao entendo de Mac.  :wacko:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago, tudo bem ?

 

Apesar de ser de vidro a tela é resistente sim, mas é claro que batendo com força ou derrubando o Mac você vai conseguir quebrar, como se trata de um notebook acredito eu que não tenha a mesma resistência oferecida em um iPhone por exemplo. 

 

Mais uma coisinha... tenta não coloca o dedo na tela cara, com o tempo alem de ficar toda marcada pode gerar arranhões já que vc usa a caneta pra mostrar algo, uma dica é usar aquela setinha preta com contorno branco aka "ponteiro do mouse" :D

 

Brincadeiras a parte espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resistente ela e, mas não foi feita para ficar tocando, principalmente com caneta. Como foi dito acima, pode acabar arranhando.

 

 

 

Puxa e eu para mostra a um amigo meti dedo na tela!!!!!!!!

A tela parece aquelas de calculadora quando se aperta. É como se tivesse um liquido dentro!

Será que eu causei alguma dano a tela?

 

:o  :(  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa e eu para mostra a um amigo meti dedo na tela!!!!!!!!

A tela parece aquelas de calculadora quando se aperta. É como se tivesse um liquido dentro!

Será que eu causei alguma dano a tela?

 

:o  :(  :(  :(

Se continuar "apertando a tela com os dedos" com pressão suficiente pra ver como se tivesse líquido... Com certeza danificarás a tela.

Se colocares caneta então, além de danificar vai arranhar também.

Como teu Mac é novo, saiba que se tiver que levar até uma assistência técnica para fazer reparo, eles podem não aceitar a garantia por perceberem mal uso e isso exclui o direito de reparo gratuito... E o reparo num Mac é caro... Bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...