Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização


Raquel Pacheco

Posts Recomendados

Bom, a versão do meu mac é 10.6 e eu estava pensando em atualizar pro Mountain Lion, no caso, 10.8 já que estou tendo problemas com alguns jogos da Steam. O problema é que eu sempre me lasco com essas atualizações da apple, seja no iphone, mac, safari, macbook pro, etc. até tinha parado de atualizar de tanto problema que essas atualizações me geravam, agora que eu preciso me vem essa dúvida. Outra questão é que a aglum tempo eu fiz um bootcamp com windows e meu medo é ter problemas de compatibilidade com o windows já que 90% dos meus jogos estão lá. 

 

Resumo : Quero saber a opnião de quem fez a atualização pro Mountain Lion, já que na apple store só tem avaliação negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava justamente com o Snow Leopard (10.6) e fiz a atualização para o Mountain Lion (logo após o lançamento).

 

Na época eu achei sensacional, startup em poucos segundos e shutdown instantâneo, aplicativos rodando muito rápido e estáveis.

 

Depois de algumas atualizações eu também me lasquei e o sistema agora tá um pouco instável, às vezes não desliga direito (preciso desligar apertando o botão por 5seg), o Safari fecha sozinho, startup e shutdown ficaram mais lentos...

 

Não sei se vale a pena pra você pois não faço uso de jogos, mas hoje eu me arrependo pois o Snow Leopard, para mim, era muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava justamente com o Snow Leopard (10.6) e fiz a atualização para o Mountain Lion (logo após o lançamento).

 

Na época eu achei sensacional, startup em poucos segundos e shutdown instantâneo, aplicativos rodando muito rápido e estáveis.

 

Depois de algumas atualizações eu também me lasquei e o sistema agora tá um pouco instável, às vezes não desliga direito (preciso desligar apertando o botão por 5seg), o Safari fecha sozinho, startup e shutdown ficaram mais lentos...

 

Não sei se vale a pena pra você pois não faço uso de jogos, mas hoje eu me arrependo pois o Snow Leopard, para mim, era muito bom.

Exatamente isso, o meu brother que  tinha o Snow Leopard em seu MBW, atualzou para o Mountain Lion e para começar a usar demora mais de 10 minutos, ele está pensando em restaurar tudo do zero e não atualizar para outro sistema e vehja que está com 4GB de RAM! Eu particulamente acho que é melhor partir para um MBP B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao cheguei a usar o snow mas sempre ouvi elogios, comprei o meu com o Lion e atualizei para o Mountain Lion, nao tive nenhum problema, esta bem rapido e estavel. Quanto ao boot camp acho que nao tera problemas pois ha atualizacoes do boot camp tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender da idade do seu Mac. Em Macs mais novos ele vai muito bem, mas se for um mais antigo você vai passar raiva. 

 

Se o seu Mac for compatível com o Mavericks espera pra pular pra ele. Não compensa mudar agora.

 

Quanto ao Windows a partição que você criou vai permanecer inalterada. Não vai mudar nada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada ! Realmente até agora só vejo opniões negativas sobre o 10.8. Será se se eu atualizasse pro Lion (10.7) teria menos problemas ?

 

 

Isso vai depender da idade do seu Mac. Em Macs mais novos ele vai muito bem, mas se for um mais antigo você vai passar raiva. 

 

Sim é meio antigo, é de 2010 x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada ! Realmente até agora só vejo opniões negativas sobre o 10.8. Será se se eu atualizasse pro Lion (10.7) teria menos problemas ?

 

 

 

Sim é meio antigo, é de 2010 x.x

Mas o problema que você está tendo é de compatibilidade ou de performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos 2, eu ainda nao atualizei, mas queria atualizar so que todo mundo fala mal do 10.8

É que você tinha comentado que estava começando a ter problemas com jogos da Steam.

 

Se está tudo funcionando bem acho melhor deixar assim pois o Snow Leopard (10.6) é, na minha opinião, um sistema muito bom.

 

O 10.8 não é ruim não, mas eu comecei a ter alguns problemas depois das atualizações.

 

Entre o 10.8 (de agora) e o 10.6 (que estava instalado quando comprei o meu notebook) eu prefiro esse segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o ML em um MW com 2Gb de RAM e foi legal (Core 2 Duo). Não senti lentidão nele, pois também instalei limpo, sem nenhum backup.

 

Quanto ao parceiro alí pra desligar o Mac forçando, não precisa segurar o power por 5s, é só segurar os 3 botões juntos que desliga: CONTROL + OPTION + POWER.

Ps.: é forçado, não abuse desse comando.

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...