Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plants vs Zombies 2 - BUGS!


Thiago Leite

Posts Recomendados

Conversei com um amigo meu que também tem iPad e ele tá com o mesmo problema que eu: No jogo Plants vs Zombies 2, assim que se passa da segunda fase do egito o jogo dá um fade e trava. E depois de reiniciar o app, a fase continua como incompleta. Alguém está conseguindo jogar esse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui (iPad 3) rodando sem problema. Completei a do Egito e quase a dos Piratas, até então sem nenhum travamento ou bug.

Na primeira vez que abri o App, antes de jogar voltei ao menu inicial e ele baixou/atualizou alguns conteúdos, deixei até concluir. Talvez tenha algo a ver com isso, caso não tenha passado essa etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui tá normal, sem bug algum. Mas assim como o de75 eu deixei ele baixar a atualização na primeira vez que abri o app. E também não vinculei minha conta do Facebook porque... eu não tenho conta no Facebook. :P

 

Terminei as fases do Egito e falta pegar três estrelas pra concluir esse mundo, sem contar aquela fase da pirâmide que ainda não entrei.

 

Tô gostando muito do jogo, me lembra muito Super Mario Bros. 3 que é um jogo que eu adoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta normal. Jogo no iPad Mini e no iPhone 5 sem problemas. Nenhum travamento ou o jogo fechando sozinho... to terminando o mundo dos piratas nos dois idevices...

Estranho travar para uns e nao para outros...

Ambas contas estao vinculadas no Facebook, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei esses dias sem tempo pra parar em casa e nem tinha pegado o iPad na mão pra testar. Vamos lá:

- Removi o jogo

- Não vinculei com o Facebook

Agora tá funcionando belezinha, nenhuma travada mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...