marcos rs Postado 5 de novembro de 2008 Denunciar Postado 5 de novembro de 2008 Colegas, gostaria de compartilhar com vocês minha péssima experiência recente com o Unobanco. http://marcosrs.com/?p=403 Um trecho: O motivo que me fez ter pressa em sair do Unibanco foi o “novo site feito para iPhone”. Até semana passada nunca tive problemas para resolver qualquer coisa de banco via iPhone. Afinal, o Safari é um browser decente e o site do Unibanco sempre se comportou de maneira correta. Até então. Porque para aproveitar o hype do iPhone no Brasil e não ficar para trás em relação à concorrência, eis que o Unibanco também resolveu lançar sua versão de internet banking exclusiva para o smartphone da Apple. Coisa dos homi de marketing, provavelmente. Só que lançaram um serviço incompleto. Citar
Jouglas Pacheco Postado 5 de novembro de 2008 Denunciar Postado 5 de novembro de 2008 Marcos, Sou cliente do Unibanco e em parte concordo com vc. Ao lançar o produto para o iPhone, obrigaram a usar o tolken (pelo menos para mim) e todo acesso tem que ter o código fornecido pelo tolken, ou seja, pra acessar o unibanco via iPhone vc tem que ter SEMPRE o tolken em mãos. Aí eu prefiro usar em casa, hehehe ! Eu ia encerrar a conta por causa das tarifas, mas agora com a fusão com o Itaú não vou mais encerra. 4800 agências no Brasil ! Bao demais Abs ! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.