Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pra rodar o NEED CARBON


YoLaTengo

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Ola pessoal

Tb estou com o mesmo problema, tentei instalar o NFS Carbon e o Battlefield no meu iMac 24" intel e com os dois aconteceu a mesma mensagem de erro, ao tentar executar aparece uma mensagem dizendo que não é possível pois o aplicativo não é compatível com esta arquitetura.

Vcs sabem o que esta acontecendo?

Yo la tengo, vc conseguiu solucionar o problema?

Ferrari vc perguntou isso:

"Cara, teu iMac é intel ?

Em caso afirmativo, capaz do applicativo estar corrompido. Ele mostra o ícone do NFS ou aparece simbolo de applicativo com um simbolo de proibido em cima?"

Sim meu iMac é intel e sim os dois jogos aparecem com o icone de aplicativo com simbolo de proibido em cima.

Sera que o aplicativo esta corrompido?

Comprei os jogos originais para mac, sera que dei azar e os dois vieram bixados.

Comprei os dois no submarino a versao para mac, acho pouco provavel que os dois vieram com problemas mas pode acontecer ou sera um problema do lote dos DVDs.

Por favor me ajudem, nao sei mais o que fazer, procurei na net e tambem não achei nenhuma solução.

Valeu a atenção galera.

Abraços

Coa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

vc precisa baixar um arquivo de configuração novo concertado (vc acha na net não lembro onde eu achei) e substituir ele dentro do arquvi do jogo.

Depois vc precisa ir em library/preferences/needfosspeedcarbon e deletar essa pasta. Aí ele vai rodar direito.

Abs !!!!!!

a tme pessoas que conseguiram concertar apenas ativando o anti-alaising.

Tenta esse primeiro. Se nao der faz oq eu falei acima que não tem erro,

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc precisa baixar um arquivo de configuração novo concertado (vc acha na net não lembro onde eu achei) e substituir ele dentro do arquvi do jogo.

Depois vc precisa ir em library/preferences/needfosspeedcarbon e deletar essa pasta. Aí ele vai rodar direito.

Abs !!!!!!

a tme pessoas que conseguiram concertar apenas ativando o anti-alaising.

Tenta esse primeiro. Se nao der faz oq eu falei acima que não tem erro,

Abs!

Caro Wbarbosa, eu tenho o arquivo config, mas as instruções que baixei junto do arquivo diz para eu jogar ele desse diretório (/Users/{current user}/Library/Preferences/Need for Speed Carbon Preferences/) e mudar o nome do que se encontra lá, par que não seja substituido.

Só que não dá certo.

Como eu ativo esse anti-alaising?

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Caros,

Comprei um macbook late '09, e estou na dúvida se ele consegue rodar o Carbon. Essa gforce 9400 consegue rodar o jogo em um FPS bom?

Jogando NFS Underground em um windows 7 virtualizado fica um pouco lento, mas vai que vai.

Alguma informação?

Valeu e obrigado a todos

Acho que roda sim, no meu rodou tranquilo, e até o Pro Street lisinho. Na assinatura a configuração.

Em relação ao NFSU2, acho melhor você rodá-lo pelo Boot Camp.

Editado por WYKunitake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...