Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência em Brasília


Posts Recomendados

Olá pessoal

Bom, estou procurando uma assistência em Brasília. Sei que existem duas, a Mirai Tech e a MyMac.

Alguém já utilizou alguma das duas?? São recomendadas? Qual a melhor??

O meu problema é de tela distorcida, acho que é o famoso problema dos chips defeituosos da Nvidia.

Abraço.

Editado por BigMAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal

Bom, estou procurando uma assistência em Brasília. Sei que existem duas, a Mirai Tech e a MyMac.

Alguém já utilizou alguma das duas?? São recomendadas? Qual a melhor??

O meu problema é de tela distorcida, acho que é o famoso problema dos chips defeituosos da Nvidia.

Abraço.

Tá na garantia ainda? Se tiver...qualquer uma das duas dá pro gasto...se não tiver...leve na Mirai pq na MyMac os preços são BEM caros.

Abraço

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, já ouvi falar de casos muito ruins da MyMac... caso de um colega meu que mandou um MacBook para investigarporque ele não fazia boot direito e eles condenaram a placa mãe (depois ele levou na Mirai e constataram que foi só uma atualização mal-sucedida) e outro caso em que eles abriram o iPod de outro colega meu para investigá-lo (o que automaticamente mandou a garantia dele embora); são casos mais antigos, mas quando meu MacBook deu problema, nem quis mandar para a MyMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O pessoal da MyMac já é bastante antigo por aqui...

Quando comprei meu primeiro iPod fui lá pra comprar uns acessórios... Fui muito bem atendido! Mas os preço eram beeeeeem salgados...

Bom mas isso tem 5 anos... Desde esse episódio, não voltei lá pois fiquei com a impressão de "encontro preços melhores por aí..."

Mesmo assim acho que vale a pena ir lá!

E quanto Mirai Tech? Mais alguém em alguma experiência com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Olá pessoal

Bom, estou procurando uma assistência em Brasília. Sei que existem duas, a Mirai Tech e a MyMac.

Alguém já utilizou alguma das duas?? São recomendadas? Qual a melhor??

O meu problema é de tela distorcida, acho que é o famoso problema dos chips defeituosos da Nvidia.

Abraço.

Opa.

Então. Contextualizando. Acidente aconteceu, macbook caiu, a tela deu pau.

Primeira opção: Mirai Tech.

Motivo: É perto de casa.

Opinião quanto a assistência: Pessoal simpático, orçamento de graça. O que surpreendeu foi o prazo de análise do mac: 3 DIAS!! Dado o orçamento eles foram bastante transparentes quanto ao que tinha quebrado, apresentaram o número das peças e tudo mais. Teve uma complicação de sugerirem eu comprar as dobradiças que supostamente também estavam quebradas pela internet porque a empresa está regularizando algumas coisas, etc etc etc... Achei meio esquisito já que quando o assunto era a compra da tela de + de 900 reais ninguém falou nada. Já que tinha decidido comprar a tela por fora, veio essa conversa das dobradiças, que o preço não era aquele, que não sei o que... etc etc etc.

Segunda opção: myMac

Motivo: Segunda opinião.

Opinião quanto a assistência: A facilidade de contato com a myMac é mil vezes superior que da Mirai Tech, o Ulisses respondeu meus emails quase que prontamente. Cheguei lá, deixei o mac, e não sei se por lapso ou sei lá o que o orçamento já ia sendo feito sem anotar o serial do meu mac nem da bateria... Esquisito, mas vá lá, tropeço todo mundo tem. Orçamento a princípio é pago, 30 reais, no entanto, em 24h você tem ele... Mas não em mãos, só uma fala de: Então, tal coisa está quebrada, sai tanto. Por outro lado, no caso da myMac realmente pareceu que abriram e olharam o meu computador. Por que digo isso? Porque falaram que as dobradiças não tinham quebrado, só ficaram frouxas com a queda.

Resultado:

Qual é a melhor? Sei não, eu vou resolver o meu problema comprando a tela na internet e arrumando com a assistência técnica da myMac, mas isso só porque eles fizeram as observações quanto as dobradiças que não estavam quebradas. Mas para todo mundo a minha sugestão é: Por que não ir nas duas? Opiniões diferentes são sempre válidas e convenhamos que é melhor ter duas opções que uma só, principalmente quando se trata de mão de obra especializada em computadores cujas peças são uma pequena fortuna. Além do mais, no final das contas, o preço é quase que exatamente igual.

A Mirai Tech vale pela simpatia e proximidade com o cliente, possivelmente competência técnica, talvez não da parte do técnico que analisou o meu mac... mas vá lá novamente, todo mundo erra. A myMac vale pela competência profissional mas um tato bem bem pequeno de inter-pessoal. Não chega a ser grosso, mas é meio seco no esquema: Nunca vimos você antes então dá licença aí para a galera que já é da casa.

Tudo isso, é, obviamente, a opinião deste que vos escreve, esse que nunca tinha ido a nenhuma das duas assistências anteriormente. E que sinceramente, nunca mais quer ir porque o preço das duas é salgado demais.

Att.,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Rafael, tive a mesma impressão da My Mac: a casa é dos amigos. O resto é resto e tem que aguentar um arzinho de arroância meio irritante.

Mas isso não teria problema pra mim.

Levei meu mighty mouse para consertar e a pessoa que me atendeu ficou questionando se eu tinha pago o imposto de importação.

Mas o que é isso? O que ela tem a ver com isso? A My Mac agora é posto avançado da Receita? E desde quando tenho que pagar imposto num produto que custa menos de U$100,00?

Quando meu iMac deu pau, levei na Mirai. O atendimento é simpático, mas não espere que eles te retornem ligações ou te mantenham informado. Vão fazendo as coisas sem te consultar. Pode pedir de joelhos pra te ligarem - não ligam.

Acabei devolvendo meu iMac pra Apple e eles não me devolveram o DVD do Leopard que tinha ficado preso lá dentro.

Já estou há dias pedindo o DVD de volta e nada... Ainda por cima me disseram que deve ter ido no computador de outro cliente.

Ou seja: usaram meu DVD e ainda deram ele de presente pra outra pessoa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Recomendo a MyMac. Levei meu macbook aluminum em garantia por que a tela estava cintilando e estava fazendo um barulhão no fan embaixo do lado esquerdo do teclado.

Deixei na quinta passada. O Ulisses me ligou na sexta e informou que já havia solicitado as peças para reposição (tela + fan). Ontem, terça feira, o bichinho já estava prontinho (a tela está com cheirinho de nova). Estou testando desde ontem e aparentemente o serviço ficou excelente.

Não sei como seria se o mac não estivesse em garantia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigos,

Pelo site www.apple.com.br pude encontrar o seguinte:

Mostrando de 1 a 2 de 2 centros de serviço encontrados:

Revenda/Loja Telefone Cidade, UF Soluções

Mac Expert

55-61-3447-3382

55-61-3033-1158 Brasília, DF

MyMac

55-61-3223-0203 Brasília, DF

Esta página contém a lista de prestadores de serviços que estão autorizados a efectuar reparações no seu produto Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...