Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balão da Informática - Confiável?


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Coloca o link para verificarmos.

 

Lembrando que a "atualização" necessita implicitamente da sua versão do windows 7 ser original.

 

Fui verificar agora, o preço voltou para R$230! Até ontem estava R$60!  :o

 

Não precisa necessariamente ter o 7, pode ser o XP, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada comprei com eles um jogo para PS3 e chegou numa boa.

Houve um atraso mas foi culpa dos Correios que encaminharam para a unidade errada.

Minha única critica é que pelo menos pra mim, o sistema de rastreio no site deles não funcionou.

Tive que abrir um chamado pelo site, então eles me mandaram por email o código de rastreio do Sedex.

Foi minha primeira compra, tirando a parte bugada do site, foi tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A licença de "Atualização" é apenas válida para quem possui uma versão anterior. Se não fosse assim, quem tivesse um Windows 98 original, também poderia comprar esta licença.

Você está enganado...

 

"Para instalar a atualização para o Windows 8 ou o Windows 8 Pro, seu computador deve ter um destes sistemas: Windows XP SP3, Windows VistaWindows 7Windows 8 Consumer Preview ou Windows 8 Release Preview."

 

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/buy?OCID=GA8_O_WOL_DIS_Meet_FPP_Light_01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprava la ha muito tempo atras e nunca tive problemas lembro ate fiz compra errado roteador e mandei devolta paguei diferença e recebi novo roteador estava procurando porem percebo eles tem um grande problema com atualizaçao de estoque sempre falta produtos e aparece alguns com preço estranho tem ate um video do Daniel Fraga la do youtube ficou bem frustado com compra fez la.

 

Editado por Rockman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do balao é que muita coisa tem nota fria, de origem de importacao ilegal, do paraguai, argentina etc...

Muita gente se da mal, demora para receber, nao ha contato etc...

Eu comprei ja tintas de impressoras e chegou tudo bem, dentro do prazo. Nao sei se foi sorte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou freguez de carteirinha do Balão da Informática. Eles começaram com uma loja física aquí em Campinas e foram crescendo, ultimamente de modo muito rápido. Mas compro sempre que preciso de algo e eles tenham o produto e consigo, nas lojas, o preço do site. Muitas vezes busco, nas lojas, orientação sobre qual alternativa é melhor para o meu caso e sou muito bem atendido. Por todas essas razões recomendo a empresa, tomando os cuidados de praxe para não comprar gato por lebre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...