Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para finança que tenha tanto para iOS quanto OS X.


Manas

Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bom?

 

alguém poderia me ajudar em um aplicativo para ajudar no controle dos gastos/finanças que tenha tanto para OS X quanto para iOS e sincronize? ou que tenha site para entrar e sincronizar com o iOS?

 

 

Vlw pessoal! fico no aguardo ae para alguém que puder me ajudar.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, tudo bom?

alguém poderia me ajudar em um aplicativo para ajudar no controle dos gastos/finanças que tenha tanto para OS X quanto para iOS e sincronize? ou que tenha site para entrar e sincronizar com o iOS?

Vlw pessoal! fico no aguardo ae para alguém que puder me ajudar.

Grande abraço.

Eu queria um app que fizesse isso, então comprei o Checkbook que tem pra Mac e iOS (universal), porém ele era muito bugado, perdia dados, iSync não funcionava direito, ruim mesmo. Aí comprei o Accounts 2 só pro iPhone/iPad e ele é excelente.

Os desenvolvedores do Checkbook fizeram vários updates depois disso, prometendo resolver esses problemas, então vale uma tentativa já que este possui versão de testes gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, tudo bom?

 

alguém poderia me ajudar em um aplicativo para ajudar no controle dos gastos/finanças que tenha tanto para OS X quanto para iOS e sincronize? ou que tenha site para entrar e sincronizar com o iOS?

 

 

Vlw pessoal! fico no aguardo ae para alguém que puder me ajudar.

 

Grande abraço.

Já falei aqui no fórum sobre o iFinance e sobre o iCompta. Ambos são bons e eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o iFinance Mobile, mas não me acertei com ele, imaginava diferente com relatórios por categorias discriminadas

Antes disso usei o Checkbook free para ver como era...e cheio de bugs, bem como o Xico falou ai

Agora investi no Moneywiz (isso que já tinha torrado $1.99 no iFinance) e estou gostando, por enquanto só no iPhone, mas pretendo usar no iPad, o legal esta em poder sincronizar.

Só uma coisa que ainda não vi direto: se quero mudar o valor inicial de uma Conta no Moneywiz, tem como? Pois depois que criei a conta não sei mais como alterar esse valor

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o iFinance Mobile, mas não me acertei com ele, imaginava diferente com relatórios por categorias discriminadas

Antes disso usei o Checkbook free para ver como era...e cheio de bugs, bem como o Xico falou ai

Agora investi no Moneywiz (isso que já tinha torrado $1.99 no iFinance) e estou gostando, por enquanto só no iPhone, mas pretendo usar no iPad, o legal esta em poder sincronizar.

Só uma coisa que ainda não vi direto: se quero mudar o valor inicial de uma Conta no Moneywiz, tem como? Pois depois que criei a conta não sei mais como alterar esse valor

 

[]'s

tambem tava procurando apps assim gostei do icompta. achei mas simples.

mas cara, sabes que podes pegar a grana de volta se tu nao gostou do App né? pelo itunes vc consegue!! 

só uma dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tava procurando apps assim gostei do icompta. achei mas simples.

mas cara, sabes que podes pegar a grana de volta se tu nao gostou do App né? pelo itunes vc consegue!! 

só uma dica ;)

Marcelo, sei sim...

E fiz isso entrei lá...e solicitei a restituição (comprei de tarde e de noite já tinha feito isso)

Mas não tive resposta...por sinal até já paguei os $1.99..

O Moneywiz iOS iPhone paguei $.99

Agora tô esperando o do iPad baixar...rsrrs

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, sei sim...

E fiz isso entrei lá...e solicitei a restituição (comprei de tarde e de noite já tinha feito isso)

Mas não tive resposta...por sinal até já paguei os $1.99..

O Moneywiz iOS iPhone paguei $.99

Agora tô esperando o do iPad baixar...rsrrs

 

[]'s

 

Isso de ter o dinheiro de volta depende muito. Eu tive problemas com o tal app Checkbook, como citei acima, que não sincronizava, apagava  tudo e tal, e eu havia comprado as versões para Mac e iOS. Entrei em contato com a iTunes Store para a devolução do meu dinheiro - após muitos e-mails trocados com o fabricante - e o suporte da iTunes não devolveu o meu dinheiro, mas me deram gratuitamente o aluguel de 2 filmes até US$4,99 e 3 músicas grátis pra download. Não foi o ideal pois preferia crédito do valor total para compra de Apps, mas já foi alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xico,

 

Vc mandou mail direto para o suporte, fiz todo o padrão e nada,

O fornecedor até encaminhou algo, mas em resumo só mandou entrar em contato com a apple...rsrs

 

 

 

Vou dar uma testada nesse MoneyWiz, pena que ele não aceita BRL. Uso o Quicken atualmente, mas não gosto muito, estou em busca de algo mais completo.

Pelo que sei aceita sim...

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...