Alexandre Agra Postado 19 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2013 Bom dia, Adquiri recentemente um Adaptador Thunderbolt para Ethernet na Apple Store. A velocidade de minha internet é de 150 MB e estou utilizando este adaptador em um rMBP (ME662xx/A). Acontece que o adaptador está esquentando (aquecendo) muito. Pergunto: É normal esse tipo de adaptador aquecer (esquentar) mesmo com o Macbook em temperatura baixa/normal. Felicidade a todos! Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 30 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 Que felicidade de ter uma internet de 150mbps!!! por acaso é vivo fibra? Eu tenho um e quando uso para carregar dados pesados via rede, esquenta, mas não exagerado. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Esquentar um pouco é normal sim, mas nada de absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Bom dia, Adquiri recentemente um Adaptador Thunderbolt para Ethernet na Apple Store. A velocidade de minha internet é de 150 MB e estou utilizando este adaptador em um rMBP (ME662xx/A). Acontece que o adaptador está esquentando (aquecendo) muito. Pergunto: É normal esse tipo de adaptador aquecer (esquentar) mesmo com o Macbook em temperatura baixa/normal. Felicidade a todos! Eu, por besteira, comprei o USB->Ethernet para o meu rMBP e ele também esquenta consideravelmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Agra Postado 8 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2013 (editado) Olá amigos, obrigado por compartilhar suas experiências. Eu estava preocupado! Agora fiquei mais tranquilo em saber que é comum o adaptador esquentar. Que felicidade de ter uma internet de 150mbps!!! por acaso é vivo fibra? Eu tenho um e quando uso para carregar dados pesados via rede, esquenta, mas não exagerado. Olá samusdta, A minha internet é GVT. É bem rápido sim, mas o serviço não é excelente! As vezes fico algumas horas sem internet. Já reclamei várias vezes a GVT, e sempre a mesma resposta: “Senhor, estamos fazendo manutenção em sua localidade!”. Vez ou outra a velocidade cai consideravelmente, permanecendo baixa por horas! Isto sem falar na inconcebível e terrível espera de no mínimo 40 minutos para ser atendido pelo SAC. Sem contar, que a ligação é quase sempre transferida para outro atendente, claro, quando não cai! Editado 8 de setembro de 2013 por Alexandre Agra Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Agra Postado 8 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2013 (editado) Eu, por besteira, comprei o USB->Ethernet para o meu rMBP e ele também esquenta consideravelmente. Olá bernaction, obrigado por compartilhar sua experiência. Mas, por que “por besteira”? Editado 8 de setembro de 2013 por Alexandre Agra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2013 Olá bernaction, obrigado por compartilhar sua experiência. Mas, por que “por besteira”? Porque, usando o adaptador, estarei ocupando uma das duas portas apenas USB do computador. Por não ter muitos periféricos na área do thunderbolt, eu deveria ter pego este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Agra Postado 9 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2013 Porque, usando o adaptador, estarei ocupando uma das duas portas apenas USB do computador. Por não ter muitos periféricos na área do thunderbolt, eu deveria ter pego este. Concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2013 Tenho ambos adaptadores (USB e o Thunderbolt), usava o USB no meu macbook air e ele esquenta MTO mais que o Thunderbolt. Logo, acredito que seja normal, esse meu USB "Fritou" 2,5 anos e nunca deu problema Abs! Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2013 Porque, usando o adaptador, estarei ocupando uma das duas portas apenas USB do computador. Por não ter muitos periféricos na área do thunderbolt, eu deveria ter pego este. O Adaptador USB é 10/100 e o Thunderbolt é 100/1000, tem essa vantagem tbm.. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2013 O Adaptador USB é 10/100 e o Thunderbolt é 100/1000, tem essa vantagem tbm.. AAAAAaaaahhhhhhhhhhh, agora me deixou mais cabisbaixo huahuahuahuahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2013 (editado) AAAAAaaaahhhhhhhhhhh, agora me deixou mais cabisbaixo huahuahuahuahauha huAuhAHuHUAuHAu nem dá tanta diferença assim é SÓ um zero a mais Editado 10 de setembro de 2013 por Malagoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.