Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2013


rafa1995

Posts Recomendados

E ai galera do MacMagazine, tudo blz ?

 

Deixa eu contar minha historia kk comprei um iPhone 4S no ano passado e simplesmente me APAIXONEI pelo bixinho, e agora quero entra para a familia dos Macs kkk e como grana tá pouca, gostaria de compra um MacBook air de 13 polegadas, vi uns anuncios aqui no proprio site e achei bem interessante os preços e estou presta a comprar um MacBook air.

 

Bom eu gostaria de saber de algumas coisas:

4GB de ram e o Core I5 dão conta do recado ? Bom vou usar ele por um longo prazo e usar alguns programas pesados e tentar rodar alguns joguinhos até kkk

 

Ele é bom para programar ? Futuramente pretendo entra numa faculdade da area, e gostaria de saber se o Air é bom nesse quesito.

 

Bom galera, por hoje é só isso, um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafa1995, o MacBook Air é uma ótima máquina, pode pegar tranquilamente. Só acho que ele não é a melhor pedida para jogos, mesmo tendo uma placa de vídeo superior às últimas gerações. Se teu intuito principal é jogar, ao meu ver, o MBA não é o mais indicado, mas se for só pra jogos leves, ele vai te atender muito bem.

 

Tinha uma thread em um fórum estrangeiro (se eu achar o link eu edito o post e coloco aqui) onde os usuários dos novos MBA tavam comentando o desempenho do computador nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando tbm no upgrade de memoria viu, vai fica um pouquinho mais caro, mais até q vale a pena née kk

Eu achei uns videos no youtube de uns caras jogando Black Ops 2, axei até legal, mais nao pretendo jogar esses jogos pesado nele, e tbm tenho uma maquina na sala q futuramente to pensando em colocar uma placa de video ou quem sabe num futuro até compra um PS4 ou Xbox One. Pensei em adquiri o Pro, mais fui numa loja a pouco tempo e fiquei impressionado com o tamanho do Air, ele é muitoooooo fino. E isso fez eu apaixonar por ele kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc falou que ficou apaixonado :wub:  entao vai fundo, é uma bela maquina :wub: , na minha opiniao eu pegaria com essas configurações: tela de 13", processador i5, 8GB de RAM, e 256 de SSD, e mais uma coisa, o tamanho de ssd depende da pessoa, se vc é uma pessoa que nao carrega muito programas e arquivos com vc entao o modelo com 128 gb é otimo, mais se vc carrega muita coisa entao é de 256 para cima, e nao se assuste com a bateria dele, hehehehe, essa da bateria vou explicar: :P

 

Quando eu comprei ele, eu levei ele para a escola, sem a fonte sem nada, somente o note, kkkkkkkkkkk tinha que ver os meus professores, e meus amigos, pergutando pq eu não tinha levado a fonte :huh: , que a bateria desse notebook nao iria aguentar o dia todo e que ele é muito fino, que nao tem quase nenhum espaço para a bateria e bla bla bla, kkkk enquando o note deles ficavam a cada 3 horas na fonte o meu ali, de boa sem me preocupar com a bateria, kkkkkkkk :D , até que entao um professor meu perguntou quanto tempo eu ainda tinha de bateria, e eu respondir:" ele ainda tem 7 horas de bateria :o ", e ele respondeu: "O QUEEEEEEEEEEEEEE???? 7 HORASSSSSSS, IMPOSSIVEL" kkkkkkkkkk :lol:  rachei o bico, kkkkkk e isso era as 12:00, tinha tirado ele da carga as 6:30 da manhã, antes de ir para a escola, depois ele me perguntou: " quantas horas a bateria dele dura com 100% da carga? e eu respondi: "12 Horas" :o , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tava rindo tanto que nem escutei direito o que ele respondeu!!!! :lol:  bem que a apple falou "uma bateria para o dia todo!" e pior que realmente é!!!! ^_^

Editado por Felipe Teodoro De Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que nao ia durar tanto assim cara, mais como dizem "Apple é Apple" kkkkk e eu pretendo pegar nessa configuração que vc me passou, pois 128 é muito pouco,

Quais as configuraçoes do seu ??

o meu era exatamente esse modelo que eu falei, e os reviews dos sites (E.U.A) conseguiram até 15 hora de bateria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...