João Daniel Nunes Postado 19 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2013 Olá gostaria de comprar um Macbook para minha esposa, só que com esse preço absurdo cobrado pela Apple acho muito caro um. Eu pensei comprar um Macbook White de 2010, e não pretendo gastar mais que 1500 reais. Compensa ainda comprar para rodar o 10.6.8 e aplicações básicas como o iWork, navegar na internet, responder a e-mails, e rodar o por vezes o Parallels Desktop para virtualizar o Windows para rodar alguns aplicativos que não tem para o Mac? Será que o White segura o Adobe InDesign CC? Desde já grato pela vossa ajuda/conselho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 19 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2013 Tenta comprar um Macbook Air de 11,6 polegadas. Acho que vale mais a pena, mesmo que usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Rabelo Postado 19 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2013 Eu acho o Macbook White eterno, gostaria de ter um, o acho realmente incrível e lindo. Se tu fores comprar um não esperes muito dele, creio que se rodar Adobe será com muita dificuldade e digo o mesmo para o Parallels. Não preciso de um note com muito processamento ou uma placa de vídeo boa, creio que estes componentes podem ser encontrados em um desktop, assim faço pelo iMac. Tudo dependerá da necessidade de sua esposa mas não espere muito do white... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Vasques Postado 19 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2013 Vai depender bem da memória RAM que vier no bichinho. Eu tenho um MBW Late 2009 que ganhou sobrevida com 8GB + SSD. Posso dizer que ele segura o tranco pras coisas básicas, Illustrator e InDesign e fica no limite pro Photoshop. Claro, não espere desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 19 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2013 Ja tive um MBW Mid 2010 e era muito bom!! Rodava tudo e rápido. Utilizava o Mountain Lion 10.8.2 nele na época. Acho que por 1500 vale a pena sim. Mas coloca pelo menos 4gb pra rodar tranquilo. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 Eu não compraria. Optaria por um Pro/Air de entrada mesmo que seja usado como citado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 Sou da mesma opinião do Gustavo e stay, acho que vale mais um MBA ou MBP. O white tem o problema da borracha, e mesmo que a Apple conserte sem cobrar fora da garantia, eu jamais compraria ou recomendaria um produto que tem um problema reconhecido (não é caso isolado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.