Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care: Vale a pena?


Apple Care  

48 votos

  1. 1. Vale a pena?



Posts Recomendados

Quais os valores voce sabe me dizer ? hoje em dia com a mudança no layout do iphone 6 plus voce tem que ficar esperto mesmo ,eu mesmo evito tirar ele do bolso em locais publicos. 

 

Os malas ja conhecem o valor da maça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os valores voce sabe me dizer ? hoje em dia com a mudança no layout do iphone 6 plus voce tem que ficar esperto mesmo ,eu mesmo evito tirar ele do bolso em locais publicos. 

 

Os malas ja conhecem o valor da maça. 

Para iphone não tem...

 

Sobre AC paraMBA vale muito a pena.....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os valores voce sabe me dizer ? hoje em dia com a mudança no layout do iphone 6 plus voce tem que ficar esperto mesmo ,eu mesmo evito tirar ele do bolso em locais publicos. 

 

Os malas ja conhecem o valor da maça.

Como o amigo acima falou, não existe AppleCare para iPhone no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Chegou agora a pouco o Apple Care para meu iMac. Me chamou atenção uma etiqueta que consta que o Apple Care foi importado da China! Isso me faz pensar que não há nenhum problema em adquirir um Apple Care em outro país, ou estou enganado?

n15x5f.jpg

Há 10 dias atrás recorri a um recall da Apple para a troca da placa de vídeo do iMac porque após o Yosemite tive problemas gráficos no monitor. Não sei se foi graças ao recall ou AppleCare, mas graças a um dos dois eu estarei recebendo meu iMac consertado via Sedex amanhã ou segunda-feira. No site do AppleCare é mencionado uma cobertura para envio, mas no meu caso eu entreguei pessoalmente na autorizada e estou recebendo gratuitamente via Correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Será que não pode dar problema na hora que precisar levar o Mac na assistência? Ou seja, eles pedirem o comprovante no momento do conserto?

Ou depois da ativação é tudo a mesma coisa?

Fica associado ao produto. O suporte quer saber se o aparelho tem ou não Apple Care e não querem saber como você o adquiriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estava pensando em adquirir um Apple Care pro meu Mac da descrição e também gostaria de tirar três dúvidas que acho que muita gente já teve, ele compensa? e outra, se ele estiver acabando, tenho como comprar outro, e renovar pra ter mais garantia? e quando eu precisar usar a garantia do Care, vou precisar da nota fiscal de compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O AppleCare só é vendido na apple store online ou em APR também? vem uma caixa física pra meu endereço ou recebo o código por email?

 

Augusto, sim é vendido. E vem com a caixa fisíca pro endereço, solicitado. Depois é só ligar para o suporte para ativar.

Editado por Igor Santorsula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...