Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CTex é confiável?


Posts Recomendados

Boa tarde...

 

Nunca comprei nada pela Ctex, e como sou novo no forum, gostaria da contribuiçao dos colegas para me informar quanto a procedencia deste site.

 

É confiavel? 

 

Busquei resultados no ''Reclame Aqui" e nao achei nada sobre.

 

O site mantem um vinculo ao forum em que sentido?

 

Estou interessado em alguns produtos do site e gostaria da ajuda de voces para assim finalizar meu pedido de forma concreta.

 

No aguardo,

 

Abraços.

 

Allan Moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, iFernanda,

 

Muito obrigado pela ajuda. Desculpe o transtorno. Sou novo e ainda nao sei utilizar a busca de forma adequada.

 

Com o tempo aprenderei.

 

Abs

 

Tranquilo, nem precisava se justificar porque a gente sabe disso.

 

É que, como já tinha um tópico, achei que seria uma boa te passar o link para poder acompanhar melhor.

 

E lá na parte dos Classificados, temos um tópico dessa loja.. sugiro que tu observes os vendedores e o que acontece.. até pra evitar o evitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, nem precisava se justificar porque a gente sabe disso.

 

É que, como já tinha um tópico, achei que seria uma boa te passar o link para poder acompanhar melhor.

 

E lá na parte dos Classificados, temos um tópico dessa loja.. sugiro que tu observes os vendedores e o que acontece.. até pra evitar o evitável.

 

Até para evitar o evitável.....

 

Gostei!!!!!

 

hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

É muito bom ver que nós brasileiros estamos nos preocupando cada vez mais com a segurança ao comprar na internet. Até porque, as histórias de sites falsos e empresas com péssimo atendimento estão em todo lugar. A CTEx tem uma proposta conservadora  e a cumprimos rigidamente para melhorar cada vez mais o comércio online no país.

 

Vamos listar algumas informações fundamentais que irão garantir a segurança da sua compra, portanto, leia atentamente até o final.

 A CTEx é uma empresa estabelecida, registrada sob o CNPJ 18.439.509/0001-09 em legalidade com a Receita Federal. Clique aqui para consultar nosso CNPJ.

 A CTEx trabalha em parceiria com o sistema de pagamentos PayPal, a maior intermediadora de pagamentos do mundo, dessa forma garantimos a devolução do dinheiro caso haja qualquer tipo de problema que impeça a entrega da mercadoria ao cliente.

compra-segura-bcash.png

 A CTEx possou por uma rigorosa seleção para se tornar parceira em diversos sites importantes como o Buscapé, eBit, Shopping UOL, ReclameAqui, SiteForte, PayPal Facebook e muitos outros.

 A CTEx está em constante avaliação pelos nossos clientes para se manter sempre com o melhor atendimento, veja algumas mensagens deixadas por nossos clientes em nosso mural no Facebook: https://www.facebook.com/508551025883326/posts/712380748833685/

 A CTEx ao longo de sua história prioriza o atendimento claro, ágil e que resolve os problemas, evitando assim aparecer em sites de reclamações como o ReclameAqui, veja nossa reputação: http://www.reclameaqui.com.br/indices/62477/ctex/

 A CTEx também está no Facebook, veja quanto dos nossos clientes já curtiram nossa página, aproveite e curta também: https://www.facebook.com/ctex.com.br

 A CTEx disponibiliza diversas formas de contato para nossos clientes, assim, sempre que necessário nós disponibilizamos uma maneira rápida de tirar suas dúvidas, fazer sugestões, críticas e elogios. Podemos destacar o chat, telefones de contato, email, skype, facebook, twitter e até carta se preferir. O importante é se comunicar.

 Finalizamos deixando claro que nossa missão é manter sempre um bom atendimento, garantir um preço justo e honrar sempre nossos compromissos. Temos certeza que não irá se arrepender. E como não podemos lhe dar um aperto de mão e parabenizá-lo por ler toda nossa página sobre segurança ao comprar na CTEx, nossa equipe resolveu esse problema oferecendo a todos um CUPOM de DESCONTO especial válido para qualquer produto da loja virtual. Basta inserir o cupom: "COMPRASEG" antes de finalizar o pedido em seu carrinho de compras.

 

Ainda está inseguro para realizar sua compra pelo nosso site ou tem algum dúvida, entre em contato conosco, teremos o prazer em auxiliá-lo.

Editado por FelipeCTEx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...