Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPod Touch 4th fundida com o LCD?


Posts Recomendados

Fala galera, não sei se alguém aqui já se aventurou em trocar a tela do iPod ou iPhone (o processo é um pouco parecido entre esses dois)...

 

Acontece que hoje eu fui tentar fazer essa *merda* (não recomendo de fazerem), comprei uma tela que veio só o vidro, sem o LCD, pois este não estava danificado, estava apenas trincado.

 

Eu consegui desmontar tudo certinho, desconectei a tela LCD, mas me deparei com um problema: o LCD é colado na tela (sim, não creio como não pensei nisso antes)

 

Eu queria saber se alguém tem o conhecimento ou se mesmo já fez essa troca por conta própria, de usar o mesmo LCD do iPod e colocar ele em outro vidro, vi uns tutoriais pela internet, vi que alguns falavam que a tela era fundida com o LCD...

 

Enfim, fiz uma burrada e queria tentar arrumar, se alguém fez o mesmo e deu certo, poderia me dar uma luz pelo amor de deus hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Po, cara, nem me lembra. Fui fazer a besteira de querer abrir meu iPod touch 4G, peguei um secador de cabelo pra esquentar os cantos da tela e na hora de levantar, rachou o LCD. Me assustei e fui colocar de volta no lugar, quando liguei o iPod, tava tudo borrado na tela, escuro e cheio de manchas, fiquei com o maior desgosto do mundo.

 

Ele tava com um amassão pequeno que fazia não encostar no LCD, ficava uma brecha e reparei que tinha poeira/sujeita, por isso fui fazer a besteira de tentar abrí-lo, nunca mais. E ainda percebi que ele usa cola pra grudar a tela no iPod, ou seja, eu ia fazer m... de qualquer maneira, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o display mesmo não é colado, o que é colado é o sensor de toque que, na fábrica é colada com uma cola especial polimerizada por UV, à vácuo para não deixar bolhas  e em ambiente controlado.

 

Pra trocar só o vidro acho que tem que descolar esse componente e colar novamente no vidro novo e, como ele é maleável, precisa tomar muito cuidado pra não amassar, deformar ou romper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...