Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou desenterrar aqui para sanar uma duvidas...rs :blink:

estou com mesmo problema e não sei se vocês acharam soluções.

Estou com uma TC e um roteador agora, tenho no escritorio um 2 pcs em rede e na sala ligados a internet tenho TV, PS3 e Apple TV. Claro que excluindo as conexões Wi-fi como iPhones e MBs.

Queria deixar um roteador no escritorio onde se encontra o modem, conectado aos 2 pcs e levar um cabo até a sala para o outro roteador para dele sairem os cabos para conectar os outros aparelhos.

Aproveitando isso queria aumentar o sinal do wifi, e para conseguir ter acesso a TC de qualquer lugar.

O problema, como posso fazer isso?!? hehe :D

Como vc já utiliza o TC roteador as coisas ficam muito mais simples. Você só vai precisar comprar um AirPort Express e configurar ele para ser repetidor do wifi.

Não vai precisar ligar o cabo nele pq vc estará usando o TC como roteador. A vantagem disso é que o Express vai aumentar o range do wifi, e a desvantagem é que não amplifica o sinal. Ou seja, se sinal chegar fraco no express, ele vai repetir o sinal fraco.

Mas ainda sim é uma boa forma de expandir a rede pela casa.

Essa forma de repetição de sinal sem fio só funciona com dispositivos AirPort.

Eu só não adotei isso em casa pq eu já tenho um roteador netgear e pra expandir a rede teria q passar um cabo pro Express... E não estou com o empenho de passar cabo pela casa! Hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...