Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV, vale a pena comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

uma duvida, tem como assistir filmes baixados no imac na apple tv?

 

 

tenho o novo imac e gostaria se adquirir, mas como tenho muitos seriados e filmes baixados tenho essa duvida.

 

att.

 

vinicius

Se tiver o Mountain Lion instalado nele, é só ativar o espelhamento na Apple TV e usar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida, tem como assistir filmes baixados no imac na apple tv?

 

 

tenho o novo imac e gostaria se adquirir, mas como tenho muitos seriados e filmes baixados tenho essa duvida.

 

att.

 

vinicius

É possível, tem o airplay e tal... Mas o melhor mesmo é assistir a filmes alugados pelo itunes e seriados do Netflix - para conteúdo original a Apple TV é imbatível em qualidade e facilidade de uso. Para conteúdo pirata dá um pouco de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os outros colegas.

Vale muito a pena sim. O Netflix Brasil tem melhorado bastante nos últimos meses. E a função de AirPlay é também muito útil.

Agora se você conseguir uma da geração 2 e fizer um Jailbreak, ai sim a coisa fica excelente. Rodar MKVs nela faz ela ficar ainda mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou pra comprar... a unica duvida é quanto ao lançamento de uma nova ou se vai sair só atualizaçao...

o jeito é segurar um pouco e ver xD

Segura não, cara, não deve sair nada tão cedo. Nem rumores sobre uma nova Apple tv existem. Só o que se fala é numa futura iTV e ela não deverá chegar antes de 2014.

 

E outra, se a Apple TV 3ª Geração dá conta do que você quer usar, pra que esperar? O preço tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura não, cara, não deve sair nada tão cedo. Nem rumores sobre uma nova Apple tv existem. Só o que se fala é numa futura iTV e ela não deverá chegar antes de 2014.

 

E outra, se a Apple TV 3ª Geração dá conta do que você quer usar, pra que esperar? O preço tá bom.

verdade, mas acredito que é porque os rumores se concentram nos iphones e ipads.

como o macbook pro, nao tem rumor, mas é quase certeza que eles vao ter alguma atualizaçao, nao parte do principio da apple deixar um device com mas de 1 ano e meio sem atualizaçao.

o jeito é esperar pra ver! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião: Se tu vai estar nos EUA, tem espaço na mala e na cota e tá afim de ter uma? Então compre.

Esse lance de ficar esperando sair uma nova versão pode te atrapalhar bastante. Caso seja lançada uma nova e tu queira ela, tu vende a antiga aqui no Brasil. Como você comprou ela lá fora, não vai perder praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião: Se tu vai estar nos EUA, tem espaço na mala e na cota e tá afim de ter uma? Então compre.

Esse lance de ficar esperando sair uma nova versão pode te atrapalhar bastante. Caso seja lançada uma nova e tu queira ela, tu vende a antiga aqui no Brasil. Como você comprou ela lá fora, não vai perder praticamente nada.

pow isso seria perfeito!  :D

mas infeizmente nao vou pra fora tao cedo, e tenho que comprar aqui no brasil mesmo.  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow isso seria perfeito!  :D

mas infeizmente nao vou pra fora tao cedo, e tenho que comprar aqui no brasil mesmo.  :(

kkkkkkkkk. Mas eu tava respondendo ao cara original. Ele vai e tava na dúvida.

Se for para comprar aqui no Brasil realmente tem de avaliar com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossa gente! To na mesma duvida! Recebi uma oferta do Shoptime! A Apple TV saiu por 359,00 de 12x sem juros!!!! Rsrsrs

O problema é comprar e dia 10 de setembro meu amigo Tim Cookie lança um Hardware melhor!!! Sera?!?! Que que vcs estao ouvindo falar ai?! Abracao turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossa gente! To na mesma duvida! Recebi uma oferta do Shoptime! A Apple TV saiu por 359,00 de 12x sem juros!!!! Rsrsrs

O problema é comprar e dia 10 de setembro meu amigo Tim Cookie lança um Hardware melhor!!! Sera?!?! Que que vcs estao ouvindo falar ai?! Abracao turma!

Não vejo rumores sobre uma Apple tv nova, a não ser uma mudança no design, não sei o que de novo poderia aparecer nela. Acho que mudança grande mesmo, só com a iTV mesmo. Até lá, acho que a Apple tv continua a mesma, ou muda algo sem tanta relevância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao sei... Mas pra mim é certo que vai ter atualizaçao esse ano ainda, e a apple nunca costuma lançar/atualizar algo soh oara preencher calendario. Pensando assim acho que vai ter sim alguma surpresa para nos! ^^

MAS é tudo suposiçao kk, ficamos na esperança mesmo!

Eu tbm ia comprar uma agora, mas preferi nao arriscar e comprar, até porque tem tido muitas promoçoes em cima das apple tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...