Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor lugar para comprar iMac em Porto Alegre


matheus.ferreira

Posts Recomendados

Vou comprar um iMac nessa sexta-feira, e queria saber do pessoal que mora em POA qual a loja q vcs recomendam q eu compre, eu já vi que tem pra vender na Colombo do Iguatemi, na Saraiva, e também tem as lojas especializadas em Apple (Soma informatica e compumac)

qual dessas vcs recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei o meu na Soma, em março desse ano.

O ruim lá é que não tinha muita opção pra parcelar: Ou à vista ou em 1+2. Não sei como está agora, de repente tem um financiamento.

Enviam o mac de São Paulo e chega tri rápido. Fiz o pedido do meu na quinta à tarde e segunda-feira estava na minha casa, perfeitamente entregue.

Vale a visita.

Falou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O preço é o mesmo mesmo. Mas na FNAC tu podes olhar o produto, [tentar] pechinchar, e parcelar em 12x. Na somainfo eles têm alguns liquidas interessantes, eles tão como a promoção do iMac agora, o preço tá igual mas tu lega 1gb RAM a mais. No meio do ano eles estavam vendendo 3 ou 4 macbooks por 2200,00, que eram da vitrine e do mostruário, por exemplo.

Tem a compumac tb, sempre ouço falar bem dela, mas não a conheço. Fora isso, no shopping Iguatemi tem a Colombo Store, com uma seção da Apple, os preços são iguais tb, mas vc pode mexer em todas as máquinas, tb.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...