Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compensa comprar o iphone 5 hoje?


Posts Recomendados

"Taquepariu"

Toda vez que vão lançar aparelho novo, os "nego" criam esses tópicos.

Não importa se vai existir aparelho novo. O que realmente importa é se o atual vai atender suas expectativas!

As pessoas que fazem estes tópicos parece que se importam mais em expectativas futuras do que com o aparelho em seu estado e necessidades atuais. Parecem esquecer que daqui dois ou três anos as atualizações de software inevitavelmente tornarão o aparelho mais lento, que o tempo fará ele perder valor de revenda, que a cada momento a mais de uso aumenta a probabilidade de ocorrer quedas, riscados, malfuncionamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um windows phone e fui assaltado ontem. eu planejava comprar o novo iphone quando saisse mas fiquei com uma duvida. compensaria comprar o iphone hoje?

 

Claro que não ! Quanto mais pelo preço que você pagará por ele, ou seja, você vai estar a pagar um preço de 2013 (preço do iPhone 5S que será lançado em breve) por tecnologia de 2012. Só valeria a pena se você tivesse um bom desconto nesse iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar o 5 ainda, se achar um bom preço. Eu comprei o meu tem um mês e pouco. 

O novo ainda vai ser lançado lá fora, demora mais ainda pra chegar por aqui e , invariavelmente, apresentará alguns problemas, o que sempre ocorre nestes primeiros lotes de fabricação. Assim, corre-se o risco de ser premiado com um presente de grego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o iPhone 5 compensa muito, principalmente se vc comprar via operadora aqui no Br. Dependendo do plano, pode sair por um preço semelhante ao desbloqueado que alguém pode trazer dos EUA pra vc. Acho sempre mais vantagem em comprar aqui por causa disso. Comprei todos os meus iPhones aqui via operadora, a não ser o último...o 5 pq estava lá cerca de 01 mês depois do lançamento e não havia no Br. De qq forma compensou pois a época o dólar operava a 1,90. Hoje, é mais negócio comprar aqui e mesmo que lancem um novo no próximo mês, as mudanças não seriam tão radicais assim, a não ser que vc seja um hard user.

 

Agora, galera, aproveitando o gancho, vcs acham que compensa o iPad Mini agora? Tenho um iPad 3rd Generation com tela retina, mas queria algo mais leve. Os preços praticados hoje no Br com o dólar a 2,40 o deixam pertinho do preço americano com diferenças que variam entre 100 a 150 reais. Meu uso é praticamente pra tudo(rsrsrsrs) trabalho com ele, dou aulas, tenho livros armazenados nele e meu objetivo é cada vez minimizar o que carrego nas costas... Meu iPad + Smart case pesa cerca de 800 gramas hoje. o mini com sua smart case vai pesar cerca de 420 gramas...é quase metade, mas fica a minha pergunta que é parecida com o do nosso colega forista que abriu o tópico: pelos rumores com as novas mudanças compensa agora ou não? A tela, por ser menor, a diferença pro retina é pouca(na minha opinião).

 

E aí? o que acham?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o iPhone 5 compensa muito, principalmente se vc comprar via operadora aqui no Br. Dependendo do plano, pode sair por um preço semelhante ao desbloqueado que alguém pode trazer dos EUA pra vc. Acho sempre mais vantagem em comprar aqui por causa disso. Comprei todos os meus iPhones aqui via operadora, a não ser o último...o 5 pq estava lá cerca de 01 mês depois do lançamento e não havia no Br. De qq forma compensou pois a época o dólar operava a 1,90. Hoje, é mais negócio comprar aqui e mesmo que lancem um novo no próximo mês, as mudanças não seriam tão radicais assim, a não ser que vc seja um hard user.

Agora, galera, aproveitando o gancho, vcs acham que compensa o iPad Mini agora? Tenho um iPad 3rd Generation com tela retina, mas queria algo mais leve. Os preços praticados hoje no Br com o dólar a 2,40 o deixam pertinho do preço americano com diferenças que variam entre 100 a 150 reais. Meu uso é praticamente pra tudo(rsrsrsrs) trabalho com ele, dou aulas, tenho livros armazenados nele e meu objetivo é cada vez minimizar o que carrego nas costas... Meu iPad + Smart case pesa cerca de 800 gramas hoje. o mini com sua smart case vai pesar cerca de 420 gramas...é quase metade, mas fica a minha pergunta que é parecida com o do nosso colega forista que abriu o tópico: pelos rumores com as novas mudanças compensa agora ou não? A tela, por ser menor, a diferença pro retina é pouca(na minha opinião).

E aí? o que acham?

Abraços

A minha opinião é que a tela retina é tuuuuuuudo de bom. Para mim, no seu caso eu esperaria o iPad Mini só valeria a pena se tivesse a tela Retina. Abs. E fique com Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para os EUA no dia 16 de Setembro e volto dia 23...

Com certeza ainda não estará vendendo o Iphone 5s, mas vou trazer o 5, até pq meu 4 provavelmente ficará lento com o IOS 7....

Acho que vale a pena sim!!

 

Abraço.

Acho que a partir do dia 20 de Setembro deve começar a vender, só que acho que não o modelo desbloqueado, uma pena. Meus pais vão no final de setembro e voltam no final de outubro, e mesmo assim acho que ainda não vai ter disponível, ainda mais as filas que eles não vão querer pegar, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a partir do dia 20 de Setembro deve começar a vender, só que acho que não o modelo desbloqueado, uma pena. Meus pais vão no final de setembro e voltam no final de outubro, e mesmo assim acho que ainda não vai ter disponível, ainda mais as filas que eles não vão querer pegar, rs.

 

Putss...acho que vai dar certo no seu caso!!!  Fala p/ seus pais que é por uma boa causa..rsrssr

Boa sorte!!!

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para os EUA na primeira semana de setembro e volto dia 19 do mesmo mês. Será que, a se confirmar a extinção do iPhone 5 (como dizem alguns rumores que eu espero que estejam equivocados) no suposto evento do dia 10, ainda encontrarei o 5 a venda desbloqueado lá? É praticamente certo que o 5S ainda não estará a venda, mas baseando-se nos últimos anos, será que o 5 já terá um preço diferenciado?

 

Mais uma dúvida: na Apple Store Online há a possibilidade de pegar um iPhone desbloqueado sem SIM Card e um com um SIM da T-Mobile. Comprando um da T-Mobile eu poderei quando chegar no Brasil utilizar o SIM de uma operadora daqui normalmente? Pergunto isso porque li em um outro fórum que um usuário teve um problema exatamente com isso. Alguém já comprou com SIM da T-Mobile?

 

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos ultimos dias o rumores de que o Iphone 5 vai ser descontinuado estão crescendo.

O motivo é o preço: dizem que o preço do Iphone 5 vai prejudicar o 5c e o 5S.

Então a Apple mataria prematuramente o 5 e venderia 4, 4s, 5c e 5s.

Acabei de comprar meu iPhone 5 e vocês me falam estes rumores? Igual quando comprei meu iPad 3ª geração , e logo após ele foi descontinuado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar meu iPhone 5 e vocês me falam estes rumores? Igual quando comprei meu iPad 3ª geração , e logo após ele foi descontinuado???

Exato. Se a Apple não tivesse feito isso com o ipad, eu diria que eram apenas rumores. Mas como a historia mostra que ela ja matou um produto excelente sem dó nem piedade, eu não coloco minha mão no fogo, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...