Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tranferir arquivos do PC (hd externo) para MAC


Dino

Posts Recomendados

Ola bom dia, liguei na transportadora e o meu macbook air acabou de chegar. Ja estou com meus arquivos importantes do pc todos em um hd externo com conexão via usb. Sou usuario novo do mac os x, ja assisti todas as video aulas da macmagazini e outros videos no youtube, acho que não terei muitos problemas... mas como tenho um prazo pra devolver o hd externo pro escritorio que trabalho não posso perder muito tempo descobrindo como copiar meus arquivos para o mac. Tenho tres pastas (musicas, textos e fotos), gostaria que fosse facil como um ctrl+C no hd externo e um ctrl+V nas respectivas pastas no finder do meu mac... mas algo me diz que não seja tão simples assim..

Ok

no aguardo das preciosas dicas de vcs. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ai é que vc se engana, no Mac também é facil desse jeito, só que em vez de ser control+c e control+v, as teclas são: command+c e command+v.

Assim que vc conectar o hd externo ele irá monta-lo na sua mesa (area de trabalho), dai é só entrar nele, selecionar todas as pastas, dar um command+c, abrir o finder ir no local que vc quer colocar as pastas e dar um command+v.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...