Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maçã Podre


Posts Recomendados

 Comprei um MACBOOK PRO i.7 da APPLE que acabou de completar 2 anos. E agora a bateria que no site diz durar uma média de 1.000 ciclos, quase 5 anos NÃO DUROU 2 ANOS, 65 CICLOS!!!

Um produto que está a venda hoje por "apenas R$ 7.999,00" NÃO DURA 2 ANOS. E para te-lo funcionando novamente, a autorizada da APPLE DA LIVRARIA SARAIVA, cobra somente R$ R$ 578,30
por uma bateria nova + serviço.
Fim do mundo, ridículo de empresa que não tem respeito com o consumidor. É claro que a MAÇA VEIO POBRE, ou que porcaria de produto que se paga um valor tão alto e não dura nada.

Lamentável, uso APPLE desde 2002 tenho outros produtos e nunca imaginei passar por tal situação com a marca.

 

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

ai depende mano justin bieber.

 

Existem empresas que trabalham e fazem equipamentos eletronicos, a apple é uma delas, sim, todo mundo sabe disso. Mas ela não usa uma bateria feita com o gás presente na lua. O ferro pra fazer os macs(pode ser outro material) é o mesmo usado por outras empresas. Todo equipamento eletronico esta suscetível a problemas, você tem sorte michael fleups, desde 2002 e nada. só veio dar problema em 2014. são 12 anos sem problemas cara.

 

Eu ja tive inumeros produtos apple, nunca, nenhum deu problema de mal funcionamento.

ja tive 5 iphone

1 mac

4 ipads

1 ipod

1 apple tv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível ficar 2 anos com um notebook que for e ter somente 65 ciclos. Com certeza ele usou direto na tomada e não tomou os cuidados que precisam ser realizados com baterias!

 

Tenho um Macbook Air faz 6 meses e tenho 102 ciclos, e minha bateria dura 4..5 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer aparelho eletrônico está sujeito a problemas. A Apple não faz componentes "inquebráveis".

 

A bateria do meu Macbook Pro comprado em 2011 possui mais de 100 ciclos e funciona perfeitamente até hoje. O fato de você utilizar produtos da empresa desde 2002 e esse ser o seu primeiro problema, indica que a maçã não é tão "podre" assim.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

  O fato de ter somente 65 ciclos é porque não usava muito, passo o dia num MAC na empresa.  Quando usava em casa, sempre usei normalmente como outros MAC PRO que tive, sem essa de usar direto na tomada.

 

  Tinha registrado o número de ciclos com o COCONUT, estava com 5% de vida!!! Como falei, o produto estava com problema e não que a APPLE não faça componentes inquebráveis que vão durar a vida toda. Aliás pela quantidade de gente

 

  na assistência, não sei bem onde anda o padrão de qualidade da APPLE.

 

 

 

  vlw!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu antigo MBW da assinatura teve mais de 1200 ciclos até estufar, estranho com apenas 65 você ter problema na bateria.

Sobre o preço, é esse aí mesmo. O meu que era um white era mais de 400 reais.

Já levou em alguma outra AT ? Faz o procedimento que o snake falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...