Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos da EA extremamente baratos!


puding

Posts Recomendados

O site Humble Bundle faz diversas promoções na Steam com jogos Indies e até conhecidos (já peguei a coleção do GTA por míseros 7 dólares), onde você pode pagar o quanto quiser (para ter key Steam precisa ser no minimo 1 dólar).

 

A dessa vez são diversos jogos da EA Games, como BattleField 3, The Sims 3, Crysis 2 etc. Primeira parceira com a EA que acontece! Imperdivel!

 

Para desbloquear The Sims 3 e BattleField 3 precisa pagar a média, que atualmente está em 4,50 dólares (valor muda de um segundo para o outro).

 

Para Mac apenas o The Sims 3 + expansões que funcionam, os outros são somente para Windows.

 

Confira: https://www.humblebundle.com/

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha o The Sims 3 instalado no meu Mac, comprei este pack para fazer o download dos pacotes de expansao, porem nao apareceu nada na minha conta, so apareceu uns quadros e uma lampada no jogo .-. E agora??

O pacote de expansao tem que ativar tambem no launcher do The Sims, tem um codigo la no Humble para ele tambem.

Nao testei ainda, esta baixando, mas ja tinha lido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...