Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleTV 3th gen, dica para ver filmes em MKV nela e unboxing (Vídeo)


Posts Recomendados

Esse modelo é um Roteador,somente Access Point com Função de Repeater consegue fazer isso, e o modelo que eu citei ele repete o sinal!! E access point na função repeater vc nem vai precisar a entrada ethernet a não ser na hora de configura-lo obviamente

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo é um Roteador,somente Access Point com Função de Repeater consegue fazer isso, e o modelo que eu citei ele repete o sinal!! E access point na função repeater vc nem vai precisar a entrada ethernet a não ser na hora de configura-lo obviamente

 

vlw!

sim, ele é um router. 

mas diz no site que : 

  • Tecnologia bridge wireless WDS oferece ponte ininterrupta para ampliar sua rede wireless

ou seja, ele consegue repetir o sinal certo?

e eu usaria a saida ethernet para um aparelho que talvez nao tenha antena wifi! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não significa que ele consegue repetir o sinal,teria que estar escrito Wireless Repeater! Que é a forma que está escrito na descrição do Access Point WA901ND 

 

E pra vc fazer isso q vc falou o Access Point tem que estar como Wireless Client, ou seja, só pode ser um OU outro, a não ser que vc ache um modelo que consiga fazer os 2,coisa que eu desconheço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não significa que ele consegue repetir o sinal,teria que estar escrito Wireless Repeater! Que é a forma que está escrito na descrição do Access Point WA901ND 

 

E pra vc fazer isso q vc falou o Access Point tem que estar como Wireless Client, ou seja, só pode ser um OU outro, a não ser que vc ache um modelo que consiga fazer os 2,coisa que eu desconheço!

ah certo, entendi! 

bem valeu elo esclarecimento!!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Beamer,gostei,achei fluido,mais um app decente pra isso,mas só é um pouco caro a versão completa,mas acho que vou comprar também!

 

É, eu gosto demais dele. Pra mim, o melhor que testei.

Realmente não é baratinho, na época paguei 15 dólares... Nem sei quanto está hoje.... Mas como foi o único que funcionou bem com vídeos em alta definição, não tive outra opção... Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...