Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleTV 3th gen, dica para ver filmes em MKV nela e unboxing (Vídeo)


Posts Recomendados

Opa! Fala, cara!!!

 

Aqui no trabalho não abre Youtube... Mas o assunto me interessou!

 

Eu tenho usado o Beamer, pra espelhar vídeos do iMac na ATV, e roda sensacionalmente perfeito, nunca tive problemas com nenhuma extensão de vídeos, nem com legendas. É porque o meu iMac é de Mid/2010 e não tem o espelhamento nativo..... :angry:

 

Quando chegar em casa eu vejo o teu vídeo!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha valeu, po vo verificar esse beamer,mas te falar que eu fiquei feliz com o Cinexplayer e AirVideo,pois tenho um iPad de 32gb, ai eu coloco os filmes por ele pra assistir e fica perfeito, já o AirVideo me impressionou mais ainda pelo fator de ele carregar os filmes como se fosse um Youtube,o Streaming acaba que fica liso!!!

 

E os igadgets so serve como ponte entre pc e apple tv !!! achei sensacional!

 

O espelhamento de Macbook meu que está com cabo gigabit indo direto pro time capsule,e o Apple TV que está na Wifi,não ficou bacana. Ai essas alternativas do vídeo me salvaram!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela dica essa também,vi aqui esse beamer,gostei ,ainda não testei mas pela descrição do site parece ser bom mesmo,vou testar se bobiar compro ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha valeu, po vo verificar esse beamer,mas te falar que eu fiquei feliz com o Cinexplayer e AirVideo,pois tenho um iPad de 32gb, ai eu coloco os filmes por ele pra assistir e fica perfeito, já o AirVideo me impressionou mais ainda pelo fator de ele carregar os filmes como se fosse um Youtube,o Streaming acaba que fica liso!!!

 

E os igadgets so serve como ponte entre pc e apple tv !!! achei sensacional!

 

O espelhamento de Macbook meu que está com cabo gigabit indo direto pro time capsule,e o Apple TV que está na Wifi,não ficou bacana. Ai essas alternativas do vídeo me salvaram!

 

Esses Cinexplayer e AirVideo... Estão instalados no teu iPad...? São melhores que o espelhamento nativo do iPad pra ATV?

 

O espelhamento nativo, via ATV, do meu iPad é muito ruim pra  filmes em alta definição. Trava tudo e acabo nem usando mesmo, até porque acho que não vale à pena passar pro iPad e depois espelhar na TV, prefiro espelhar direto do iMac.

 

Antes do Beamer, tentei o AirParrot, que também achei ruim em filmes de alta definição.

 

 

Pra quem tem smart TV com função DLNA, o aplicativo SofaPlay (mac store) é uma boa também. Funciona como o beamer, só arrastar o filme e já abre direto na tv sem a apple tv.

 

Nesse caso, o SofaPlay detecta a TV direto no iPad/iMac...?

Minha TV tem DLNA, mas nunca usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Cinexplayer e AirVideo... Estão instalados no teu iPad...? São melhores que o espelhamento nativo do iPad pra ATV?

 

O espelhamento nativo, via ATV, do meu iPad é muito ruim pra  filmes em alta definição. Trava tudo e acabo nem usando mesmo, até porque acho que não vale à pena passar pro iPad e depois espelhar na TV, prefiro espelhar direto do iMac.

 

Antes do Beamer, tentei o AirParrot, que também achei ruim em filmes de alta definição.

 

 

 

Nesse caso, o SofaPlay detecta a TV direto no iPad/iMac...?

Minha TV tem DLNA, mas nunca usei...

o Air video vc pode testar ele já que tem uma opção gratuita,o iPad serve apenas de ponte entre apple tv e pc... eu realmente achei muito bom e liso!

Logo quando abro o SofaPlay aparece o nome da minha tv no canto, apenas coloquei ela na mesma rede que o mac. Funciona com filmes, músicas e fotos. Para iphone/ipad tem o iMediaShare (grátis) que faz a mesma função, inclusive com vídeos do youtube.

Esse iMediaShare já testei junto com o Ps3 , faz a mesma função também, só estar na mesma rede,mas eu não curti muito ele não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo quando abro o SofaPlay aparece o nome da minha tv no canto, apenas coloquei ela na mesma rede que o mac. Funciona com filmes, músicas e fotos. Para iphone/ipad tem o iMediaShare (grátis) que faz a mesma função, inclusive com vídeos do youtube.

 

Hum, então a TV tem que estar conectada também...?

Rs... Então não vai rolar. Minha TV até tem conexão, mas somente via cabo ou através do adaptador da Samsung.

 

 

 

Eu uso o Plex pra assistir os MKVs (ou outros formatos de vídeo) na Apple TV aqui de casa...

 

A única extensão que não consegui fazer rolar nele foi a ISO, o resto abre na boa, com uma qualidade excelente (tanto de áudio como de vídeo).

 

Cara... Mas ISO não é extensão de imagem do Windows...?

o Air video vc pode testar ele já que tem uma opção gratuita,o iPad serve apenas de ponte entre apple tv e pc... eu realmente achei muito bom e liso!

Esse iMediaShare já testei junto com o Ps3 , faz a mesma função também, só estar na mesma rede,mas eu não curti muito ele não!

Hum... Vou testar esse AirVideo!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem smart TV com função DLNA, o aplicativo SofaPlay (mac store) é uma boa também. Funciona como o beamer, só arrastar o filme e já abre direto na tv sem a apple tv.

Caio, da uma pesquisada no Plex, caso não conheça, show de bola pra quem utiliza DLNA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Mas ISO não é extensão de imagem do Windows...?

 

Fala Del Rei! Na verdade não apenas bicho, alguns filmes vem em ISO quando baixamos via Torrent, por exemplo.

 

Achei um artigo falando sobre isso no eHow para esclarecer um pouco, mas, resumindo, o artigo diz:

 

"ISO é um formato de CD virtual. Isto significa que um CD "da vida real" foi transformado em um arquivo virtual, de modo que você possa reproduzir o filme do CD sem o CD original. Você pode fazer isso usando um programa de CD virtual, que dá ao seu computador unidades virtuais capazes de reproduzir o formato ISO."

 

Os MKVs são mais populares, mas as vezes ainda encontro alguns ISOs com filmes bem interessantes por aí...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho o Time Capsule,e pra repetir o sinal até a sala que é onde fica esse meu AppleTV

está um aparelho da TP-LINK Acess Point, ele repete o sinal, o modelo dele é TL-WA901ND

Acho ele um repetidor excelente

pois tendo em vista que eu tive um Dlink DAP1360, ele repetia o sinal e chegava com 3MB de velocidade (aqui é 10MB)

e com esse TP-Link chega fácilmente 7 a 9MB de velocidade

ou seja se for traduzir isso pra transferência de rede,com certeza melhorou também porque é praticamente nulo os gargálos que dá,só quando liga um microondas ou algo do tipo (tenso) 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Beamer,gostei,achei fluido,mais um app decente pra isso,mas só é um pouco caro a versão completa,mas acho que vou comprar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho o Time Capsule,e pra repetir o sinal até a sala que é onde fica esse meu AppleTV

está um aparelho da TP-LINK Acess Point, ele repete o sinal, o modelo dele é TL-WA901ND

Acho ele um repetidor excelente

pois tendo em vista que eu tive um Dlink DAP1360, ele repetia o sinal e chegava com 3MB de velocidade (aqui é 10MB)

e com esse TP-Link chega fácilmente 7 a 9MB de velocidade

ou seja se for traduzir isso pra transferência de rede,com certeza melhorou também porque é praticamente nulo os gargálos que dá,só quando liga um microondas ou algo do tipo (tenso) 

 

Valeu!

mano, quanto ao repetidor...

quero fazer igual voce aqui em casa, só tenho uma duvida, tenho um TP link TL-WR741ND. e posso usar ele como repetidor tambem.

sera que ele funciona bem? e outra, vou poder usar as saidas RJ45 de boa?

obg ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...