Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My book live da WD com macbook ?!


Posts Recomendados

Boa noite galera !!

Seguinte, estava pensando em adquirir esse final de ano a apple tv + time capsule nova de 2T para começar a fazer um midea center legal com a tv 42" da sansung que tenho aki (tv sem internet)

No emtanto me deparei com esse dispositivo da WD ! A my book live. http://www.wdc.com/pt/products/products.aspx?id=280

Onde o preço é MUITO inferior ao da time capsule! Cerca de 130$ e eu pegaria até o de 3T ...

Fica pergunta agora... Sera que e MBL consegue trabalhar em conjumto com a Apple tv e um macbook pro? Pois no site mostra que é possivel usar o time machine na MBL ! Eu simplesmente trocaria a time capsule pelo My book live... E economizaria uns mil reais sem duvida!

Eu sei que a time capsule tambem é um roteador, mas isso eu nao levaria em consideraçao com a comparaçao ( mesmo sabendo que um produto otimo!)

Fica mimha duvida, se alguem aki ja viu ou possui esse aparelho poderia me dar uma luz, ou se alguem tem um link com ms informaçoes...

Agradeço desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom, eu uso um My Passport for Mac da Western Digital no MacBook Pro... deixo os arquivos do iTunes no HD externo e assisto na Apple TV.

Só que esse HD externo não é sem fio como esse My Book Live...

Tenho um Time Capsule parado... acho um ótimo roteador, mas atualmente só o Airport Express tá dando conta do recado.... e o HD é maravilhoso... só que eu odeio que a trasnferência de arquivos é muito devagar :(

Bom... se vc deixar o iTunes rodando no Macbook (com os arquivos no MBL)... vc pode acessa-los pela Apple TV sim! Com o Time Capsule dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu uso um My Passport for Mac da Western Digital no MacBook Pro... deixo os arquivos do iTunes no HD externo e assisto na Apple TV.

Só que esse HD externo não é sem fio como esse My Book Live...

Tenho um Time Capsule parado... acho um ótimo roteador, mas atualmente só o Airport Express tá dando conta do recado.... e o HD é maravilhoso... só que eu odeio que a trasnferência de arquivos é muito devagar :(

Bom... se vc deixar o iTunes rodando no Macbook (com os arquivos no MBL)... vc pode acessa-los pela Apple TV sim! Com o Time Capsule dá...

hummmm, interessante!

muito obrigado Tsubaki! 

me diz uma coisa,voce consegue usar legendas externas normal? porque parece que esse My book live, nao le nenhum tipo de legenda externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, tava pesquisando e ja ia esquecendo...

acho que vc pode usar qualquer legenda nos videos ... se seu Mac OSX é o Mountain Lion vc pode espelhar seu MacBook na TV com o Apple TV...

Abri um video no VLC no MacBook.. coloquei legenda e coloquei para espelhar no Apple TV e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, tava pesquisando e ja ia esquecendo...

acho que vc pode usar qualquer legenda nos videos ... se seu Mac OSX é o Mountain Lion vc pode espelhar seu MacBook na TV com o Apple TV...

Abri um video no VLC no MacBook.. coloquei legenda e coloquei para espelhar no Apple TV e pronto!

ah sim, essa souloçao eu ja conhecia ;)

o problema é que nao quero "depender" de um mac/pc pra rodar os fimes entende? quero tudo direto na tv ou apple tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...