Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-dvi- S video problema na imagem


alexandrepmj

Posts Recomendados

BOA NOITE

Conectei meu macbook numa tv de tubo sony pelo adaptador s-video, porem qnd coloco a imagem espelhada fica uma faixa embassada no inferior da tela na mesa, faixa essa que cobre mais ou menos metade da mesa, nao chegando nos icones . Seria isso um defeito do meu adaptador? pq se for eu vou trocar.

Ou erro da minha tv?

ou isso eh normal?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

BOA NOITE

Conectei meu macbook numa tv de tubo sony pelo adaptador s-video, porem qnd coloco a imagem espelhada fica uma faixa embassada no inferior da tela na mesa, faixa essa que cobre mais ou menos metade da mesa, nao chegando nos icones . Seria isso um defeito do meu adaptador? pq se for eu vou trocar.

Ou erro da minha tv?

ou isso eh normal?

Obrigado

Opá E ai Alexandre, Tudo bem?

Vamos lá...

Isso me parece ser efeito da resolução alta sobre sua TV, qual não suporta a mesma resolução do MacBook que foi colocando em "Modo de Espelhamento". Assim sua TV por não te suporte a resoluções altas, tende a fica cortando imagens, embassando, ou tremulando também.

Em alguns casos bem remotos é de acontecer do adaptador está com problemas, ou o cabo por má qualidade ou tamanho em distancia feito além do suportado. Recommendo verificar a resolução no qual sua TV CRT Sony suporte, caso não sabia como tente algo entre 640x480, 800x600, e 1024x768 (qual dificil algumas TVs de tubo funcionarem lega nessa resolução).

Tem também a opção que eu recommendo a ser utilizada para visualização de filmes em geral, é o "Modo Estendido" onde irá estender uma parte de seu Desktop para a TV assim só arrastar o objeto a ser exibido na TV. No caso do uso como player o Quicktime na opção "View" (Vizualizacão) clique em "Present Movie" (Apresentação de Filme) ele irá mostar duas telas com o icone do QuickTime é só arrastar o icone para tela desejada no caso a da TV e da "Play" que automaticamente o filme ou video será reproduzido na tela especificada perfeitamente.

E também no modo estendio, ele mostra as resoluções suportadas pelo dispositivo no seu caso a "TV Sony" quando conectada ao seu MacBook. Só escolher a qual fique melhor e compartível e pronto.

Na dúvida novamente, estamos por aqui.

Abraços,

Atenciosamente,

Jair Bittencourt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...