Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir apresentações iPad


Posts Recomendados

Boa noite,

 

me desculpem mas não encontrei nada via pesquisa no fórum...

É algo aparentemente simples mas que não consegui fazer e me frustrei muito...

 

Minha esposa tem um iPad e queria transferir as apresentações dela, sejam .keynote ou ppt para o iPad para que ela use o Keynote do iPad e ministre suas aulas com o iPad conectado na TV da escola...

 

Como faço para transferir as apresentações sem ser via iCloud? Queria conectar o iPad no Mac e passar, visto que é muito mais lento ficar duplicando o documento pela nuvem

 

Olhei bem no iTunes e não encontrei, muito estranho...

 

iTunes: 11.0.4

Keynote: 09 (5.3)

 

Espero que me ajudem com isso que é tão simples e não estou conseguindo fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pode transferir as apresentações enviando por e-mail (forma mais clássica, digamos assim) ou colocá-las no Dropbox e acessar pelo iPad (tem Dropbox para iPad e iPhone). Aí abre no iPad normalmente. Quando abrir no iPad, de qualquer forma será transferido para o iCloud depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pode transferir as apresentações enviando por e-mail (forma mais clássica, digamos assim) ou colocá-las no Dropbox e acessar pelo iPad (tem Dropbox para iPad e iPhone). Aí abre no iPad normalmente. Quando abrir no iPad, de qualquer forma será transferido para o iCloud depois. 

 

Esqueci de comentar que já faço isso hoje... mas tem alguns problemas...

As vezes a apresentação do Keynote é muito grande pra ser enviada via email, sobre o Dropbox tem a questão de poder faltar internet... queria uma segurança do arquivo estar no iPad direto, assim que jogar do Mac pra ele...

As vezes antes de uma aula... por algum acaso, precisar passar uma apresentação que faltou...

 

Obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tem keynote no ipad? Suba a apresentação do computador para i icloud, depois baixe do icloud para o ipad. Vai funcionar mesmo sem internet. Faça alguns testes.

 

Ah! faz tempo que não faço isso, mas acho que dá para transferir pelo itunos, como se fosse uma foto, música, filme...

 

Olha isso:

http://support.apple.com/kb/PH3497

 

Saludos

 

Laupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tem keynote no ipad? Suba a apresentação do computador para i icloud, depois baixe do icloud para o ipad. Vai funcionar mesmo sem internet. Faça alguns testes.

 

Ah! faz tempo que não faço isso, mas acho que dá para transferir pelo itunos, como se fosse uma foto, música, filme...

 

Olha isso:

http://support.apple.com/kb/PH3497

 

Saludos

 

Laupo

 

Muito obrigado,

 

o link do suporte que me enviou resolveu...

O compartilhamento de arquivos estava meio que escondido no iTunes... não tinha percebido que dava para rolar para baixo mais... meu Macbook é de 13, passou despercebido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um atraso de vida conectar iPhone ou iPad no Mac ou PC com fio para passar arquivos. Prefiro fazer tudo via Wi-Fi que é bem mais rápido do que usar a internet. Existem centenas de apps que fazem isso. Ultimamente tenho usado o Instashare. É só arrastar o arquivo para uma janelinha e ele já aparece no dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Robinho.

 

Vou te dizer que nem precisa aplicativo. você pode sincronizar sem precisar conectar. Basta habilitar a função.

 

 

http://support.apple.com/kb/HT1296

 

 

Wi-Fi syncing
  1. Open iTunes
  2. To set up Wi-Fi syncing, connect your iOS device to your computer with the included USB cable. Click the device button in the upper right corner. (If you are viewing the iTunes Store, click the Library button in the upper right corner. The device button will then be visible.)
  3. In the Summary tab, select "Sync with this [device] over Wi-Fi".
    HT1296_02-itunes-wifi_sync_option-001-en
  4. Whenever the computer and the iOS device are on the same network, the iOS device will appear in iTunes, and you can sync it. The iOS device will sync automatically when all of the following are true:
    • The iOS device is plugged in to power
    • iTunes is open on the computer
    • The iOS device and the computer are on the same Wi-Fi network
  5. While the iOS device appears in the upper right corner of iTunes, you can select the content tabs and configure sync options.
  6. Click Apply or Sync to sync the iOS device.
  7.  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...