Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas Lançamentos Keynote 10/09 e Outubro?


Posts Recomendados

Aos 6 minutos aparentemente ele faz uma piadinha bem rápida sobre o Chrome mas infelizmente não entendi.

Na verdade não foi uma piada. Ele disse: "Estamos no desktop Windows e temos o IE e o Chrome. Vamos abrir o Chrome". Só que todo mundo riu por ter esse senso comum (correto na minha opinião), que o IE não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu também tenha interesse em um novo iWork especialmente contendo um Pages com corretor sintático, acredito que veremos apenas a liberação gratuita dos aplicativos. É claro que ao menos no meu caso isso não se tratará de um "detalhe" mas de uma boa economia pois tenho um iMac desde novembro/2012 e não comprei a suite. No caso do iOS só comprei o Keynote.

Pelo o que vi em algumas notícias, neste ano a Apple intensificou as contratações ligadas ao iWork e acho que só veremos algo em 2014 e com parallax!

Eis abaixo um exemplo do futuro que está se tornando presente!

 

Caramba! Era isso que eu precisava ver! Já tinha visto esse teu post com essas imagens de patentes em outro tópico, mas não dava para entendê-las direito.

 

Agora com esse vídeo, minha nossa, é um efeito surpreendente! E sem óculos 3D, certo? Demais.

 

Na segunda vista, pode parecer inútil, mas é assim mesmo, toda tecnologia tem a sua fase de criação, experimentação, e se possível, um dia terá a sua utilidade. 

 

E o iOS 7 parece que dará o início a esse efeito, já na tela inicial, como foi mostrado na WWDC 13', no iPhone, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Era isso que eu precisava ver! Já tinha visto esse teu post com essas imagens de patentes em outro tópico, mas não dava para entendê-las direito.

 

Agora com esse vídeo, minha nossa, é um efeito surpreendente! E sem óculos 3D, certo? Demais.

 

Na segunda vista, pode parecer inútil, mas é assim mesmo, toda tecnologia tem a sua fase de criação, experimentação, e se possível, um dia terá a sua utilidade. 

 

E o iOS 7 parece que dará o início a esse efeito, já na tela inicial, como foi mostrado na WWDC 13', no iPhone, não é?

Eu aposto que desde já veremos algumas demonstrações, provavelmente a Apple subirá ao palco com alguns parceiros que no sigilo produziram alguns aplicativos explorando o parallax.

O que acho mesmo é que apenas na WWDC 2014, mediante o lançamento de um "Mac iOS", é que veremos algo mais integrado e fácil adaptação ou produção de filmes explorando esse recurso. E, claro, nada de óculos!

Hoje o MacRumors divulgou um rumor de que em novembro teremos algum lançamento relacionado a Apple TV ou TV da Apple, mas não se trataria necessariamente de algo com tela. Comecei a imaginar esse efeito parallax da foto que postei sendo utilizado na sala de estar porque o rumor fala de uma nova forma de interação e não seria com uso de voz.

Eis a tabela de Kuo mostrando algumas supostas diferenças entre o iPhone 5S e o 5C.

kuo_iphone_5s_july.jpg?w=704&h=372&h=373

No entanto falta a informação sobre o modelo dourado, memória ram DDR3 e a opção de capacidade de memória de 128 GB.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que desde já veremos algumas demonstrações, provavelmente a Apple subirá ao palco com alguns parceiros que no sigilo produziram alguns aplicativos explorando o parallax.

O que acho mesmo é que apenas na WWDC 2014, mediante o lançamento de um "Mac iOS", é que veremos algo mais integrado e fácil adaptação ou produção de filmes explorando esse recurso. E, claro, nada de óculos!

Hoje o MacRumors divulgou um rumor de que em novembro teremos algum lançamento relacionado a Apple TV ou TV da Apple, mas não se trataria necessariamente de algo com tela. Comecei a imaginar esse efeito parallax da foto que postei sendo utilizado na sala de estar porque o rumor fala de uma nova forma de interação e não seria com uso de voz.

Eis a tabela de Kuo mostrando algumas supostas diferenças entre o iPhone 5S e o 5C.

kuo_iphone_5s_july.jpg?w=704&h=372&h=373

No entanto falta a informação sobre o modelo dourado, memória ram DDR3 e a opção de capacidade de memória de 128 GB.

Pensei que viria uma câmera com uns 12Mpx, mas como especificação de câmera não necessariamente quer dizer qualidade, aguardando pra ver. Só não costumo acreditar muito em alguns rumores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a keynote de setembro provavelmente veremos:

- novo MacBook Retina

- OS X Mavericks final

- iPhone 5S

- iPhone "modelo de entrada"

- Atualização de software para o atual iPod nano trazendo o visual do iOS 7

- Novo iPod touch (talvez com A6 e uma câmera melhor)

- iOS 7 GM e anúncio da final

 

E em outubro/novembro:

- novo iMac

- novo Mac Mini

- novo Apple TV

- iPad 5

- iPad mini 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Sobre os iPhones:

- camera traseira: 13mp com um sensor melhor;

- camera da frente: 2mp com um sensor melhor;

- processador melhor;

- um alumínio com uma pintura muito melhor.

 

Sobre os Macbooks:

-13'':

.mais fino, e um pouco mais leve;

.processadores quadcore (espero) de 35w.

 

-15'':

.placa gráfica 750m com overclock (espero)

 

iPod Shuffle:

- melhor bateria;

- maior armazenamento;

- um design novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os iPhones:

- camera traseira: 13mp com um sensor melhor;

- camera da frente: 2mp com um sensor melhor;

- processador melhor;

- um alumínio com uma pintura muito melhor.

 

iPod Shuffle:

- melhor bateria;

- maior armazenamento;

- um design novo.

Acho que o iPod shuffle não vai mudar tão cedo, já o iPhone 5S deve vir com uma câmera traseira de 12 megapixels e uma frontal 1080p. O processador deve ser o A7, talvez o grande diferencial seja a economia de energia, e nem tanto velocidade, também deve ter uma melhoria significativa nos gráficos para suportar todas as "firulas" do iOS 7.

Também acredito que o 5S terá um acabamento melhor, que risque com menos facilidade.

E penso que há a possibilidade do 5S ser vendido somente em 32GB, 64GB e talvez um modelo 128GB. Assim o 16GB ficaria para o iPhone lite, como já acontece no iPod touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que desde já veremos algumas demonstrações, provavelmente a Apple subirá ao palco com alguns parceiros que no sigilo produziram alguns aplicativos explorando o parallax.

O que acho mesmo é que apenas na WWDC 2014, mediante o lançamento de um "Mac iOS", é que veremos algo mais integrado e fácil adaptação ou produção de filmes explorando esse recurso. E, claro, nada de óculos!

Hoje o MacRumors divulgou um rumor de que em novembro teremos algum lançamento relacionado a Apple TV ou TV da Apple, mas não se trataria necessariamente de algo com tela. Comecei a imaginar esse efeito parallax da foto que postei sendo utilizado na sala de estar porque o rumor fala de uma nova forma de interação e não seria com uso de voz.

Eis a tabela de Kuo mostrando algumas supostas diferenças entre o iPhone 5S e o 5C.

 

No entanto falta a informação sobre o modelo dourado, memória ram DDR3 e a opção de capacidade de memória de 128 GB.

 

Imagina essa funcionalidade no app Mapas? Poder ver os prédios, casas, pontes e entre outras coisas, desta maneira? Deve ser surreal. 

 

Aí que está, imaginei o iRing sendo utilizado para poder mover o cenário na iTV, movendo a mão para trás para se aproximar, para frente para afastar, e os lados. 

 

O modelo dourado parece ser interessante. Mesmo que as pessoas digam que não gostam racionalmente, o instinto faz elas decidirem comprar. Aparentemente as pessoas dão muito valor ao ouro, mesmo que ele não seja o metal mais valioso. É só ler a explicação no livro "Estamos Cegos", do Jurgen Klaric, lembro que ele pesquisou e descobriu que o ouro é muito ligado à simbologia, ao mistério e entre outras coisas, que fazem as pessoas dar o devido valor à ele.

 

É interessante que a Apple possa trocar o 1 GB RAM DDR2 pelo 1 GB RAM DDR3, isso mostraria que é mais importante uma RAM menor e mais rápida do que 2 GB de RAM DDR2 lenta. 

 

128 GB de SSD é ótimo também, espaço nunca é demais!

 

E tem aquele famoso rumor do sensor de impressão digital, que por enquanto não parece haver algo revolucionário ou impressionante nele. Parece que só saberemos no dia da Keynote mesmo, se é que ele será lançado e para o que servirá. 

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um lançamento que não estou com um pingo de ansiedade e ele se chama iPad5. É claro que veremos avanços na configuração e design similar ao mini, mas acho que o iPad só voltará a chamar minha atenção se a Apple usasse uma tela flexível para lançá-lo com formato de pergaminho. 

Mas eis que o NWE divulgou hoje algumas supostas imagens do aparelho.

Coque-iPad5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um lançamento que não estou com um pingo de ansiedade e ele se chama iPad5. É claro que veremos avanços na configuração e design similar ao mini, mas acho que o iPad só voltará a chamar minha atenção se a Apple usasse uma tela flexível para lançá-lo com formato de pergaminho. 

Mas eis que o NWE divulgou hoje algumas supostas imagens do aparelho.

Realmente, no momento não vejo mais o iPad evoluindo muito. Na verdade, desde o iPad 2 é praticamente a mesma coisa, só muda uma coisa ou outra no hardware. Minhas expectativas estão para o 5S e o iPad mini 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que rola um novo Magic Mouse? Um camarada falou que todas as distribuidoras que comercializam Apple estão queimando os estoques deles!

Seria ótimo, não vou muito com a cara do atual Magic Mouse... Principalmente depois que você se acostuma com todos os gestos do trackpad.

Alguém aposta em mudanças de design de algum produto? iPad 5 com design do mini?

Só do iPad 5 mesmo, que vai ter o design do mini. Fora isso, acho que nesse ano tudo continua igual... Devemos ver mudanças significativas é no próximo ano para os MacBooks e o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o iPhone 5S na cor dourada não será tão ruim assim como a maioria está imaginando...

 

19-iphone-dourado.jpg


Seria ótimo, não vou muito com a cara do atual Magic Mouse... Principalmente depois que você se acostuma com todos os gestos do trackpad.


Só do iPad 5 mesmo, que vai ter o design do mini. Fora isso, acho que nesse ano tudo continua igual... Devemos ver mudanças significativas é no próximo ano para os MacBooks e o iPhone.

 

E 2014 também é ano de redesign bianual do iMac. Deverá sumir aquela bola na parte do meio de trás, e ficar com a mesma espessura em toda sua extensão. 


Eu acho que já começaram a misturar os tópicos, colocando coisas de iPad aqui. A menos que as pessoas acreditem que o possível evento do dia 10/09 tenha iPads, é um despropósito.

 

Chrono, as apostas são para o evento do dia 10/09 e para os demais prováveis eventos no ano de 2013, inclusive o do iPad. Repare que no título deste tópico está incluso o "...Outubro?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Chrono, as apostas são para o evento do dia 10/09 e para os demais prováveis eventos no ano de 2013, inclusive o do iPad. Repare que no título deste tópico está incluso o "...Outubro?".

Nossa, o tópico movimentado me fez esquecer do título hahahha. Mas enfim, vamos separar o que achamos que virá em setembro do que virá em outras datas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um post do Cult of Mac apresentou um rumor de que o MacBook Pro retina com chip Haswell chegará ao mercado em setembro, com melhorias na duração da bateria e desempenho gráfico mediante Iris Pro 5200 e, especula-se, sem placa de vídeo dedicada. Li rumores nesta semana de que está ocorrendo promoções, inclusive de iMacs.

Bem, diante de quadro de rumores estou desconfiado que o evento de 10 de setembro será para apresentar a linha completa desses clássicos produtos lançados anualmente (iPhone, iPad, iPod e Macs) e no outono teríamos um novo evento para apresentação de novas categorias de produtos que citei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...