Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda comprar dvd comprar snow leopard ou Lion


vert

Posts Recomendados

Em outros topicos teve gente que perdeu o DVD que vinha com o mac e ligaram na Apple e foi enviado nova copia do disco,isso ate o Snow Leopard, desde o Lion o OS nao é mais vendido em discos, so pela app store.

 

 

ela comprou esse mac de uma amiga, sabe lá como seria isso de ligar pra apple pois axo que essa amiga dela trouxe de fora do pais quando fez intercâmbio em Londres. pra comprar onde que encontra em um bom preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faz tanta questão de vender o macbook com o DVD, pode comprar na Apple Store: http://store.apple.com/br/product/MC573/mac-os-x-106-snow-leopard

 

faço pq ng vai comprar um macbook white sem SO entendeu ?

 

Essa para mim é a melhor forma de ter os DVD's de instalção, parabéns ao amigo que postou! ;)

 

 

vou comprar vlw msm!

 

Antes de comprar, é preciso se certificar de que essa versão vendida é a 10.6.3, e não a 10.6.0. Os macs de 2010 foram lançados com a 10.6.3, então a 10.6.0 não vai funcionar.

 

 

ummm e agora como me certifico disto ? me ajudem pls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga pra Apple Store e pergunta. Não sei o número, entra no site da Store que tem lá.

 

esqueci de detalhar com mai clareza, o hd do macbook white está com problemas e resolvi comprar outro, um hitachi de 500gb 7200rpm e agora como n tenho sistema que no caso era o Snow Leopard, queria saber onde comprar e qual o mais indicado se é o Snow ou Lion ?  e pelo que vi pra instalar o Lion tem qu existir uma versão anterior correto ? 

 

pls me ajudem como proceder agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ng pra me ajudar ? pqp :(, vou tentar relatar em poucas letras pra pedir ajuda e me explicarem oq devo fazer.

 

- tipo o hd do macbook white tá com problemas e troquei, coloquei um de 320gb WD mas nem tenho mais o DVD original e o HD de 320gb está formatado, e agora ? como conseguir e instalar um novo sistema MAC OS ?

 

me ajudem por favor

 

o modelo é MACBOOK WHITE 2010 core 2 4gb e HD agora de 320gb e VGA Nvidia 320M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...