Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Macbook customizado Applestore Americana


rsemmler

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos!

 

Estarei em Miami entre 16/09 até 23/09, infelizmente não acredito que até lá os Macbook´s Pro´s estarão atualizados com os novos processadores Haswell.

 

Pretendo então trazer um Macbook Air, mas com uma configuração customizada Processador i7 e 08 GB de RAM.

 

Pelo que pesquisei, nas lojas físicas Apple Store´s só possui as versões básicas.

Há alguma forma de adquirir na loja física macbook´s com configurações personalizadas?

No site, quando efetuo a alteração de hardware, aparece disponibilidade entre 1-3 dias úteis.

 

Alguém já passou por essa experiência e poderia me ajudar?

 

 

Muito obrigado.

 

Abraço.

 

Rodolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só entrar no site, montar a configuração, comprar e indicar que vai retirar em uma appstore física. 

Tem esta opção no site. 

 

Compra uns dois dias antes da sua viagem, por exemplo dia 14/09. Quando chegar lá o equipamento estará pronto para entrega. Ainda pode comprar via loja educacional com desconto.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só entrar no site, montar a configuração, comprar e indicar que vai retirar em uma appstore física. 

Tem esta opção no site. 

 

Compra uns dois dias antes da sua viagem, por exemplo dia 14/09. Quando chegar lá o equipamento estará pronto para entrega. Ainda pode comprar via loja educacional com desconto.

 

Abs.

Depois dessa dica, merece até uma lembrança dos esteites,rs e outra para mim que estou elogiando B) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...