Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena vender MacBook Air 2012/2013 para comprar o Novo 2013/2014?


JoãoFrancisco

Posts Recomendados

Depende, se tu gosta de jogar sim, a Intel HD 5000 é sensivelmente melhor que a Intel HD 4000.

 

Outro ponto, como dito por ti, é a bateria, é INSANA essa bateria de 12 horas. E o pior é que ela dura tudo isso mesmo.

 

O SSD agora é PCI-Express, ou seja, ainda mais rápido que o do seu modelo.

 

Se o seu Macbook faz tudo o que você quer sem esforço então não troque, ai o esquema é fazer uma geração sim, outra não, senão tu se mata de gastar dinheiro e sente "pouca" diferença. Se a bateria dele é o suficiente pra ti não vejo motivo pra trocar.

 

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale a pena sim.

 

Esquecendo os benefícios do novo Air podemos levar em consideração o danos que você tem no atual, lembrando que quanto mais você demorar pra vender, mais difícil ficara, cai entre nos não é todo mundo que pegaria um Mac amassadinho com vários anos de "vida" . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na fastshop dar uma olhadinha de perto no macbook pro retina, e de fato é lindo. Estou na mesma situação do autor do topico, minha maquina está praticamente nova sem nenhum arranhão, se colocar um ssd aí fecha o pacote, mas depois de ter visto o retina fique balaçado mesmo, o modelo retina de entrada pagando a vista o rapaz me disse que sai por 4.500 é um bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Economizem seu dinheiro. Ficar trocando de maquina todo só compensa para a Apple. Se você tem uma máquina que atende as suas necessidades não tem porque trocar.

Use sua máquina até nao for mais possível. Querer estar sempre com ultimo modelo, vai te deixar cada vez mais sem recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não trocaria como estou trocando meu Air 2.0 2012 pelo novo Air com haswell.

Como já falaram, a bateria é um diferencial que faz diferença mesmo seja pra estudos, pra trabalho.. sair sem carregador é uma maravilha.

Essa nova arquitetura melhora o desempenho mesmo com clock mais baixo, dissipa melhor o calor e economiza a energia dando mais tempo na bateria.. enfim... vai lá e troca logo! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...