Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RMVB no MAC....SOCOOOOOOOOOOOORRO!!!


adrianortv

Posts Recomendados

Não Celso. O Flip4Mac serve apenas para os arquivos do Windows Media Player (WMA e WMV, se não me engano). O Perian tem diversos codecs, mas nenhum para os arquivos do RealPlayer. Quem sabe em uma versão futura.

[ ]'s a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

manujuca,

Apesar dos codecs que eu baixei funcionarem, ainda não consegui converter nada no ffmpegX. Não consegui entender se são os codecs do Real que não funcionam ou se é alguma coisa que eu estou fazendo errado na configuração do formato de saída.

Acho que vou começar a apelar pro Windows do trabalho pra fazer as conversões, hehehe...

[ ]'s,

Leonardo

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www3.mplayerhq.hu/MPlayer/releas ... 060611.zip

Só tem um procedimento chatinho de fazer. Esse arquivo instala os pacotes no diretório "/usr/local/lib". Você precisa ir até lá (pressione Command-Shift-G e digite o caminho), copiar o diretório de nome "codecs". Copie essa pasta para "/Library/Application Support/ffmpegX" e renomei-a para "reallib". Espero que tenha melhor sorte que eu.

[ ]'s a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONOU!!!!!!!!!

Cara, vou te dar um beijo!!!!! Tem certeza que você fez o que me ensinou? Manteve a pasta de codecs no lugar e a copiou? Eu não consegui dulicá-la facilmente, arrastei para o desktop com o option apertado, aí sim renomeei para reallib e cloquei no local devido. Funcionou perfeitamente.

Obrigadíssimo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, mas beijo de macho eu dispenso! huahuahuahuahua...

Ei, quero saber o que tem de errado comigo. Por que só eu não consigo converter meus vídeos?

Me diz qual a opção de formato que você usou como destino pra ver se eu tô escolhendo alguma com defeito ou marcando alguma opção que eu não devia (ou esquecendo de marcar alguma)?

[ ]'s a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Pessoal..estou com um probleminha!!!

Adquiri meu iMac (20") recentemente...e me deparei com uma situação que resolvia facilmente no meu PC véio de guerra!!!

Baixei alguns vídeos pela internet...e eles estão todos em RMVB..mas eu preciso transformá los em outro formato (AVI,MPEG...ou outro formato...)

O problema é que nw encontro NENHUM software que faça isso...Procurei em diversos lugares e NADA

Alguma sugestão pessoal????

Abs

Adrianortv

Se você estiver querendo transformar os videos de rmvb para outros fomatos apenas para poder assistí-los, acho isso uma grande perda de tempo e espaço (hd), porém como ja foi dito anteriormente, o melhor software para isso é o ffmpegX: http://homepage.mac.com/major4/. Ele é muito facil de usar e no site você irá encontrar diversas guias de como fazer "isso ou aquilo".

Bem, isso que você está vendo foi conseguido apenas arrrastando o arquivo; os settings o programa escolheu sozinho!

file.php?id=249&mode=view

Se interessar a alguem aqui, ai vai:

Como assistir videos em rmvb no seu mac:

http://www.real.com/freeplayer/?rppr=rnwk faça o download do player e instale! Pequeno, leve e facil de usar. Pra que fazer mais do que isso?

Esse player é um pouco dificil de ser encontrado no site oficial.

§ ps: Fullscream = Apple+4

Uma boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Não deu certo! Eu baixei esse pacote (http://www.mplayerhq.hu/MPlayer/releases/codecs/essential-macosx-x86-20060611.zip), depois instalei e peguei a pasta "codecs" em "/usr/local/lib", renomiei para "reallib". Depois copiei para a pasta "/Library/Application Support/ffmpegX"

Para chegar em "/usr/local/lib", use o Command-Shift-G e digite o caminho

Simplesmente não funcionou! FfmegX não está convertendo arquivo RMVB... Ele começa, fala que terminou (termina em um segundo) e eu tento abrir o QuickTime fala que não é um arquivo de video.

Editado por Roberto G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...