renanwendt Postado 11 de agosto de 2013 Denunciar Postado 11 de agosto de 2013 Olá, sou novo com o Pages, e este foi o único lugar que tive para sanar minha dúvida. Como eu era muito acostumado com o Word do Windows, fui pego desprevenido. No Word quando você termina de editar um arquivo ou documento, você clica em salvar e ele ligeiramente substitui o arquivo anterior correspondente. No entanto, no Pages isso não ocorre (pelo menos no meu caso). Gostaria de saber como procedo, para que, após alterar e editar um arquivo, eu consiga salva-lo e substituir o antigo, sem que seja necessário salva-lo no iCloud. E sem que eu fique com dois arquivos no meu sistema. Desde ja agradeço
MzC Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Aqui salva sem problemas. Tenta a função exportar. renanwendt 1
Piza Jr Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Oi Renan: Se entendi sua dúvida, no Pages não há necessidade de salvar o texto ou as alterações feitas nele, pois estas são salvas automaticamente a medida em que o texto é digitado. No final é só fecha-lo e pronto. Simples assim. renanwendt 1
Piza Jr Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Faltou dizer que, para fechar o documento, é só tocar no botão "Documentos". renanwendt 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora