Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo com o Pages, e este foi o único lugar que tive para sanar minha dúvida.

 

Como eu era muito acostumado com o Word do Windows, fui pego desprevenido. No Word quando você termina de editar um arquivo ou documento, você clica em salvar e ele ligeiramente substitui o arquivo anterior correspondente. No entanto, no Pages isso não ocorre (pelo menos no meu caso). 

 

Gostaria de saber como procedo, para que, após alterar e editar um arquivo, eu consiga salva-lo e substituir o antigo, sem que seja necessário salva-lo no iCloud. E sem que eu fique com dois arquivos no meu sistema.

 

Desde ja agradeço

Postado

Oi Renan:

Se entendi sua dúvida, no Pages não há necessidade de salvar o texto ou as alterações feitas nele, pois estas são salvas automaticamente a medida em que o texto é digitado. No final é só fecha-lo e pronto. Simples assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...