Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Péssima experiência com a Apple Online Store


Posts Recomendados

No dia 13 de julho comprei na Online Store um iPhone 4 por telefone (pra ter o desconto do boleto), era pra ser um presente de aniversário pra minha mãe.

 

Compra feita, boleto pago, o produto foi despachado no dia 15 com previsão de entrega no dia 22. Um prazo bem longo para um frete SP > RJ, mas tudo bem, o aniversário era só dia 28. Só que o iPhone não chegou até hoje, olhem o rastreio do aparelho:

 

 

Histórico de Ocorrências

05/08/13 END. NAO LOCALIZADO 1 TENT.NOVA PREVISAO: 07/08

05/08/13 MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. - ARARUAMA

01/08/13 ENTREGA PROGRAMADA.NOVA PREVISAO: 05/08

30/07/13 RECEBIDO PELA FILIAL

25/07/13 ENCAMINHADO PARA FILIAL

22/07/13 END. NAO LOCALIZADO 1 TENT.NOVA PREVISAO: 24/07

17/07/13 MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. - ARARUAMA

16/07/13 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

 

Do dia 22/07 até o dia 5/08, a (péssima) transportadora Rapidão Cometa só tentou entregar 2 vezes e alegou que não localizou o endereço. Será que eles nunca ouviram falar no Google Maps?

 

Nesse meio tempo eu ligava todo dia no 0800 da Apple e no início de agosto uma moça diretamente da Apple nos EUA passou a cuidar do caso e me ligar diariamente. Super simpática e solícita, mas também não resolveu nada. Ontem eu pedi o cancelamento da compra e recebo um email com os dados que eu preciso mandar para eles me devolverem o meu dinheiro, segue a lista:

 

 

DADOS DO BANCO E INFORMAÇÕES BÁSICAS:
Nome do Banco Emissor:
Nome completo do titular (ou Razão Social):
CPF do titular (ou CNPJ):
Endereço do Banco:
Setor do Banco (Bairro):
Cidade do Banco:
Estado do Banco:
CEP do Banco:
Número da Conta:
Conta corrente ou poupança?
Número do Banco:
Nome da Agência:
Número da Agência:
 
Alguém sabe me dizer se eles precisam mesmo de toda essa informação?
Respondi o email e recebo outro de volta dizendo que vou receber o dinheiro em 15 dias ÚTEIS!
 
Para a Apple não basta nos empurrar os maiores preços do mundo, eles tem que nos empurrar a pior transportadora do mundo, segunda-feira vou procurar um advogado.
Editado por yue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Advogado? Acho que você não precisa disso meu caro. O PROCON existe exatamente para resolver estes problemas, eu mesmo recentemente pus a Apple em um, o advogado deles se apresentou no dia em que a audiência foi marcada mas não resolveu nada! Agora sim coloquei um processo neles!!!

 

Com todo o respeito, as audiências no PROCON não resolvem nada. O ideal sempre é buscar a assessoria de um Advogado. Não que eu seja da classe, até porque estou impedido de advogar pelos próximos dois anos em razão de compromissos acadêmicos, recomendo a todos que sempre se informem com um Advogado, afinal é ele quem no final das contas vai resolver o seu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, as audiências no PROCON não resolvem nada. O ideal sempre é buscar a assessoria de um Advogado. Não que eu seja da classe, até porque estou impedido de advogar pelos próximos dois anos em razão de compromissos acadêmicos, recomendo a todos que sempre se informem com um Advogado, afinal é ele quem no final das contas vai resolver o seu problema.

Gustavo, me tire uma dúvida.

Para processos de pequenas causas, no meu caso, preciso de assessoria jurídica ou existe um valor teto para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, me tire uma dúvida.

Para processos de pequenas causas, no meu caso, preciso de assessoria jurídica ou existe um valor teto para isso?

Até 20 salários mínimos no valor da causa vc não precisa de advogado. O teto do juizado é 40. Mas mesmo em causas menores é bom estar assistido de um advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, me tire uma dúvida.

Para processos de pequenas causas, no meu caso, preciso de assessoria jurídica ou existe um valor teto para isso?

 

Juliano, no Juizado não precisa de advogado se a causa tiver o valor de até 20 salários mínimos (como disse o amigo acima). Mas consultar um advogado é sempre recomendável - e não sou um, só pra deixar claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...