Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

transferir app para i Iphone

Featured Replies

Postado

olá, como n achei nada aqui nos tópicos resolvi postar sobre isso, tenho um iPhone 1.4 (acho que é isso) desbloqueado, e não consigo transferir os app que pego gratuitamente pela ITS americana. Alguem pode me ajudar nisso? tenho vários app no itunes mas eles n vão para o iPhone, tento arrastar mas n é aceito . alguem sabe o que pode estar acontecendo?

• Respostas 2
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
olá, como n achei nada aqui nos tópicos resolvi postar sobre isso, tenho um iPhone 1.4 (acho que é isso) desbloqueado, e não consigo transferir os app que pego gratuitamente pela ITS americana. Alguem pode me ajudar nisso? tenho vários app no itunes mas eles n vão para o iPhone, tento arrastar mas n é aceito . alguem sabe o que pode estar acontecendo?

a grande maioria dos apps hoje, necessitam do firmware 2.0 para funcionar. Eu aconselho a vc atualizar o firmware do seu iPhone para a ultima versão, com isso vc terá a possibilidade de executar todos os apps.

flw

Editado por tchuky

Postado
a grande maioria dos apps hoje, necessitam do firmware 2.0 para funcionar. Eu aconselho a vc atualizar o firmware do seu iPhone para a ultima versão, com isso vc terá a possibilidade de executar todos os apps.

flw

Para ser mais exato. Para executar qualquer aplicativo baixado pela AppStore do iTunes, vc precisa de no mínimo a FW 2.0.

E eu tb aconselho atualizar para a FW 2.1, pois está bem mais estável (e é compatível com todas apps da AppStore).

(lembrando que vc perderá todos os apps que vc tem atualmente no iPhone, assim como todos os dados deles. Faça um backup de todos os dados que vc queira ter depois da atualização. E nem todos os apps que vc tem agora existem para 2.X, mas provavelmente tem algum aplicativo similar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.