claudiomguerra Postado 9 de agosto de 2013 Denunciar Postado 9 de agosto de 2013 Pessoal, tenho uma dúvida: alguém sabe quando iPad 128 GB vai estar à venda aqui no Brasil em alguma loja On-Line ou mesmo na Apple? Agradeço antecipadamente a resposta. Abrs. Citar
IluminiGod Postado 9 de agosto de 2013 Denunciar Postado 9 de agosto de 2013 Acho que nunca afinal ele foi feito para um pequeno público dos Eua Japão e França Citar
iLeo Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Postado 10 de agosto de 2013 Caramba, vc acredita que usaria 128GB? Pra mim, hoje, 32GB são suficientes hehehe... Mas voltando ao seu ponto, não está sendo vendido no BR não cara... e nem sei se será :S Abs Citar
.caiosilva Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Postado 10 de agosto de 2013 32gb pra mim também já é o suficiente! hahahha Citar
Scheldon Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Postado 10 de agosto de 2013 Tenho esperança que no iPad 5 o de 128GB seja oferecido no Brasil tambem, o meu de 64 não cabe absolutamente nada. Citar
claudiomguerra Postado 13 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 O meu motivo é esse: falta de espaço. Também tenho esperança que chegue no Brasil o iPad 5 de 128 GB. Quem sabe? Obrigado pelas respostas. Valeu! Abrs. Citar
HeitorCastro Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Tenho esperança que no iPad 5 o de 128GB seja oferecido no Brasil tambem, o meu de 64 não cabe absolutamente nada. Caraca, o meu de 16Gb dá tranquilo. Também pouco uso pra jogos, apesar de ter alguns instalados. Mas, acho que a Apple tem noção de que o preço que ficaria por aqui um modelo de 128Gb não venderia bem, nós já sabemos que tudo aqui é mais caro. Citar
Thiago Buccos Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Pro iPhone 16 e iPad 32 já sou MUITO bem atendido. Sobre o tópico, creio eu que não. Citar
abaeda Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Pra mim tb é demais por dois lados, do bolso e do uso. Isso lembra uma questão, se me permitem aqui: se a Apple realmente descontinuar o iPod 160GB, como ventilado (não dá pra modernizar mais o negócio!), será que terá jeito de recuperar o espaço perdido? 128GB seria o novo teto? Citar
jailsonrs Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Postado 5 de setembro de 2013 Pra mim tb é demais por dois lados, do bolso e do uso. Isso lembra uma questão, se me permitem aqui: se a Apple realmente descontinuar o iPod 160GB, como ventilado (não dá pra modernizar mais o negócio!), será que terá jeito de recuperar o espaço perdido? 128GB seria o novo teto? Acho que o Touch subiria pra 128GB, ai sim o Classic vai pro limbo. Tenho um iPad 2 de 16GB e acho pouco. 32 é um espaço legal, 64 bom e 128 é pra quem realmente usa muito. Meu proximo iPad será de 32GB! Citar
abaeda Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Postado 5 de setembro de 2013 Uma coisa, isso é pessoal, mas pra mim grosso iPhone leva aplicativo (16GB + compartilhar fotos tá bom), iPad leva uns filmes pra viagens (32GB) e sobram as minhas musicas, q eu quero levar pra todo lado, muitas vezes sem internet. Sobre o iPod classic, acho q vai ser a história de que "clássicos nunca morrem", é o vovô de tudo isso aí. Citar
Thiago Buccos Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Postado 9 de setembro de 2013 Uma coisa, isso é pessoal, mas pra mim grosso iPhone leva aplicativo (16GB + compartilhar fotos tá bom), iPad leva uns filmes pra viagens (32GB) e sobram as minhas musicas, q eu quero levar pra todo lado, muitas vezes sem internet. Sobre o iPod classic, acho q vai ser a história de que "clássicos nunca morrem", é o vovô de tudo isso aí. Tomara, até hoje não abandonei o meu de 30GB, guerreiro. Se fosse mais barato, compraria o de 160GB no BR =) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.