Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Caramba, vc acredita que usaria 128GB? 

Pra mim, hoje, 32GB são suficientes hehehe...

Mas voltando ao seu ponto, não está sendo vendido no BR não cara... e nem sei se será :S

Abs

Postado

Tenho esperança que no iPad 5 o de 128GB seja oferecido no Brasil tambem, o meu de 64 não cabe absolutamente nada.

Caraca, o meu de 16Gb dá tranquilo. Também pouco uso pra jogos, apesar de ter alguns instalados.

Mas, acho que a Apple tem noção de que o preço que ficaria por aqui um modelo de 128Gb não venderia bem, nós já sabemos que tudo aqui é mais caro.

• 4 semanas depois...
Postado

Pra mim tb é demais por dois lados, do bolso e do uso.

Isso lembra uma questão, se me permitem aqui: se a Apple realmente descontinuar o iPod 160GB, como ventilado (não dá pra modernizar mais o negócio!), será que terá jeito de recuperar o espaço perdido?

128GB seria o novo teto?

Postado

Pra mim tb é demais por dois lados, do bolso e do uso.

Isso lembra uma questão, se me permitem aqui: se a Apple realmente descontinuar o iPod 160GB, como ventilado (não dá pra modernizar mais o negócio!), será que terá jeito de recuperar o espaço perdido?

128GB seria o novo teto?

Acho que o Touch subiria pra 128GB, ai sim o Classic vai pro limbo.

Tenho um iPad 2 de 16GB e acho pouco. 32 é um espaço legal, 64 bom e 128 é pra quem realmente usa muito. 

Meu proximo iPad será de 32GB!

Postado

Uma coisa, isso é pessoal, mas pra mim grosso iPhone leva aplicativo (16GB + compartilhar fotos tá bom), iPad leva uns filmes pra viagens (32GB) e sobram as minhas musicas, q eu quero levar pra todo lado, muitas vezes sem internet.

Sobre o iPod classic, acho q vai ser a história de que "clássicos nunca morrem", é o vovô de tudo isso aí.

Postado

Uma coisa, isso é pessoal, mas pra mim grosso iPhone leva aplicativo (16GB + compartilhar fotos tá bom), iPad leva uns filmes pra viagens (32GB) e sobram as minhas musicas, q eu quero levar pra todo lado, muitas vezes sem internet.

Sobre o iPod classic, acho q vai ser a história de que "clássicos nunca morrem", é o vovô de tudo isso aí.

Tomara, até hoje não abandonei o meu de 30GB, guerreiro. Se fosse mais barato, compraria o de 160GB no BR =)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.4k
    • Total de Posts
      469.4k
  • Criar Novo...