Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olloclip & iPhone 5


Posts Recomendados

Boa noite galera,

Tenho um iPhone 5 preto e estou pensando em adquirir uma Olloclip, mas é aquela coisa, quem como eu tem iPhone 5 PRETO sabe o terror e medo de colocar case ou qualquer coisa que encaixe (raspe) na lateral do iPhone.

Gostaria de saber se alguém tem Olloclip e iPhone 5 Preto, e me dissessem, risca?

Obrigado,

Victor Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também fiquei com esse medo, daí acabei comprando uma lente "genérica" que você cola um anel na traseira e ele gruda por imã. Como fica em cima da película, fui sem medo. Mas realmente não comprei a olloclip por medo de riscar.

Já ouvi falar dessas, mas fiquei sabendo que às vezes cai e não quero dor de cabeça rs

Decidi comprar a Olloclip mesmo, se arranhar? Arranhou. Temos que ligar mais para o que o celular pode oferecer! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica tranquilo! depoimento de alguém que comprou preocupado com os arranhões e ficou feliz;

 

I’m a case guy. I don’t carry a “naked” iPhone. I was worried that olloclip might cause scratches on the lens or the easy to scratch aluminum case of the iPhone 5. The new olloclip fits snugly on the thinner iPhone 5. I was fairly careful. I spent an afternoon attaching and unattaching the clip. olloclip slid on and off my 5 without any scratches on the case. Real-world use over an extended period of time may yield different results, but it looks like keeping your iPhone and your olloclip clean and dirt-free, especially the inside, should help prevent damage to your iPhone’s case and camera lens.

 

review completo: http://lifeinlofi.com/2012/12/04/gear-review-olloclip-for-iphone-5/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei uma olloclip e até agora sem problemas.. Uso meu iphone sem case e nem peliculas, após minha frustação de ter cuidados excessivos com celular, acabei desencanando um pouco no iPhone 5... 

 

A lente é show de bola! Tá pedindo pra entregar no Brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma olloclip e até agora sem problemas.. Uso meu iphone sem case e nem peliculas, após minha frustação de ter cuidados excessivos com celular, acabei desencanando um pouco no iPhone 5...

A lente é show de bola! Tá pedindo pra entregar no Brasil ?

Ainda não comprei porque meu iPhone deu problema na câmera traseira, parou de pegar do nada, a Apple vai trocar meu iPhone. Quando trocar pego.

Mas então, comprou onde? Porque no site deles está 70 obamas e mais 30 de frete. ~facada~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...