Victor Lucena Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Boa noite galera, Tenho um iPhone 5 preto e estou pensando em adquirir uma Olloclip, mas é aquela coisa, quem como eu tem iPhone 5 PRETO sabe o terror e medo de colocar case ou qualquer coisa que encaixe (raspe) na lateral do iPhone. Gostaria de saber se alguém tem Olloclip e iPhone 5 Preto, e me dissessem, risca? Obrigado, Victor Lucena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diogobenica Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2013 Também fiquei com esse medo, daí acabei comprando uma lente "genérica" que você cola um anel na traseira e ele gruda por imã. Como fica em cima da película, fui sem medo. Mas realmente não comprei a olloclip por medo de riscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Lucena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 Também fiquei com esse medo, daí acabei comprando uma lente "genérica" que você cola um anel na traseira e ele gruda por imã. Como fica em cima da película, fui sem medo. Mas realmente não comprei a olloclip por medo de riscar.Já ouvi falar dessas, mas fiquei sabendo que às vezes cai e não quero dor de cabeça rsDecidi comprar a Olloclip mesmo, se arranhar? Arranhou. Temos que ligar mais para o que o celular pode oferecer! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MárioLins Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 fica tranquilo! depoimento de alguém que comprou preocupado com os arranhões e ficou feliz; I’m a case guy. I don’t carry a “naked” iPhone. I was worried that olloclip might cause scratches on the lens or the easy to scratch aluminum case of the iPhone 5. The new olloclip fits snugly on the thinner iPhone 5. I was fairly careful. I spent an afternoon attaching and unattaching the clip. olloclip slid on and off my 5 without any scratches on the case. Real-world use over an extended period of time may yield different results, but it looks like keeping your iPhone and your olloclip clean and dirt-free, especially the inside, should help prevent damage to your iPhone’s case and camera lens. review completo: http://lifeinlofi.com/2012/12/04/gear-review-olloclip-for-iphone-5/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Lucena Postado 13 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 fica tranquilo! depoimento de alguém que comprou preocupado com os arranhões e ficou feliz; review completo: http://lifeinlofi.com/2012/12/04/gear-review-olloclip-for-iphone-5/ Thank You Guy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danjr Postado 25 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 Comprei uma olloclip e até agora sem problemas.. Uso meu iphone sem case e nem peliculas, após minha frustação de ter cuidados excessivos com celular, acabei desencanando um pouco no iPhone 5... A lente é show de bola! Tá pedindo pra entregar no Brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Lucena Postado 25 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 Comprei uma olloclip e até agora sem problemas.. Uso meu iphone sem case e nem peliculas, após minha frustação de ter cuidados excessivos com celular, acabei desencanando um pouco no iPhone 5... A lente é show de bola! Tá pedindo pra entregar no Brasil ? Ainda não comprei porque meu iPhone deu problema na câmera traseira, parou de pegar do nada, a Apple vai trocar meu iPhone. Quando trocar pego. Mas então, comprou onde? Porque no site deles está 70 obamas e mais 30 de frete. ~facada~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.