Visitante Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Pessoal, Tenho um macbook pro 13 (da assinatura) está configuração básica (hd 500 gb 5400 rsrs e 4gb ddr3)se eu atualizar o ssd, qual eu coloco? qual ssd é bom? vejo os preços, mas não sei se é bom ou se vale a pena...no caso, eu acredito que vou comprar em novembro... pois estarei fora do pais (estarei na argentina...) e tbm não sei se os preços de lá compensa... mas comprar aqui tá complicado...quanto a memória a mesma coisa? que que eu compro? corsair vengeance? corsair xms3? kingston? rsrsestava pensando em um fusion drive mantendo o hd original e ssd de 128 mesmo... no máximo 256 dependendo do preçoalém de 2 pentes de 8GB... mas de inicio mesmo estou bem mais para o fusion drive... nem se for pra pegar memória dps.... dicas? sugestões?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Memorias vá de Corsair Vengeance 2x8g 1600mhz, agora ssd de vc puder pegue samsung pro 840 ou ocz vertex 4, quanto à capacidade 256gb é uma boa pedida pra ficar tranquilo, mantendo o fusion como vc quer ou usando o hd vem no mac como externo em um case. Tenho o mesmo modelo do seu coloquei 8gb dual channel, estava usando o kingston hyperx 3k 120gb, mas não era tão compativel com o mac, vendi e depois vou pegar um vertex 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 estou com a mesma duvida,se alguém souber,posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandomacieira Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Minha memória é uma Markvision mesmo, comprada no Infocentro aqui no RJ. Funcionou redondo. Macbook Pro 2.8Ghz i7 late 2011, botei 16gb (2x8). Também troquei o HD por um Seagate Momentus XT 750 (híbrido ssd+hd). A parte de SSD é pequena, mas já é um grande adianto. Ficou muito mais rápido e combina velocidade com excelente custo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBrunoTome Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Olá, tenho um MacBook Pro idêntico ao seu, comprei 16gb de memória corsair vengeance, e um Samsung 840 Pro de 256gb, deve chegar semana que vem, foi caro mas são os mais tops de linha que encontrei pra fazer um bom upgrade. Quando chegar posto o que achei aqui pra ti. Segue a tabela dos melhores SSD's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Humm.... Samsung 840 EVO 120gb ta barato numa lista que encontrei agora não achei onde comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fred.maechler Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Se vc quiser algo top recomendo OCZ ou Corsair... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Comparações de SSD é no http://ssdboss.com/. Eu devo colocar no meu MBP 13" 2012, 16GB e 256GB da Samsung 840 Pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 (editado) O ideal mesmo é o samsung pro 840 ou ocz vertex 4, será que passa sem tributar? http://www.aliexpress.com/item/OCZ-128GB-SATA-III-2-5-Inch-Internal-Solid-State-Drive-VTX4-25SAT3-128G-560MB-s/990898194.html Só free shipping http://www.aliexpress.com/category/100005074/internal-solid-state-disks-ssd-.html?shipCountry=us&shipCompanies=&SearchText=&minPrice=&maxPrice=&minQuantity=&maxQuantity=&isFreeShip=y&isFavorite=n&isRtl=n&isOnSale=n&isAtmOnline=n&CatId=100005074&SortType=price_asc&pvId=19032-200002719%2C5-3799%2C493-200005843&needQuery=y&isrefine=y Editado 8 de agosto de 2013 por JvDaP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 9 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2013 pessoal, mto obrigado a todos... agora tenho uma imensa duvida que dependendo eu atualizo ou não... eu posso atualizar por mim mesmo e continuar a garantia? ou eu perco a garantia... pois me foi falado na autorizada aqui de minha cidade que se for aberto sem ser por autorizada, perde a garantia... Se perde ou não, na onde nos termos da Apple diz isso? Algum lugar nos termos de garantia diz que pode abrir? Ou que não pode abrir se não perderia a garantia?Visto que comprei o Apple Care Protection Plan... (válido até 06/09/2016) não quero perder a garantia por eu mesmo realizar a troca...Se estiver em algum documento Apple a não perda da garantia, ai eu to tranquilo... independente do que qualquer autorizada falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Villts Postado 9 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2013 O ideal mesmo é o samsung pro 840 ou ocz vertex 4, será que passa sem tributar? http://www.aliexpress.com/item/OCZ-128GB-SATA-III-2-5-Inch-Internal-Solid-State-Drive-VTX4-25SAT3-128G-560MB-s/990898194.html Só free shipping http://www.aliexpress.com/category/100005074/internal-solid-state-disks-ssd-.html?shipCountry=us&shipCompanies=&SearchText=&minPrice=&maxPrice=&minQuantity=&maxQuantity=&isFreeShip=y&isFavorite=n&isRtl=n&isOnSale=n&isAtmOnline=n&CatId=100005074&SortType=price_asc&pvId=19032-200002719%2C5-3799%2C493-200005843&needQuery=y&isrefine=y Rapaz, ultimamente tá taxando tudo SEM EXCEÇÃO, se vc ta com grana curta nem arrisca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 9 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2013 Rapaz, ultimamente tá taxando tudo SEM EXCEÇÃO, se vc ta com grana curta nem arrisca Ta feia a coisa assim é? Ainda bem que pedi algo no valor de R$ 15,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 9 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2013 finalizando o meu assunto no tópico...liguei na Apple e o suporte me disse que qualquer alteração hardware do mac... até mesmo a mera abertura do aparelho, acarreta na perda da garantia... estava com o AppleCare Protection Plan (com pouquissimo tempo) e solicitei o cancelamento do mesmo... voltando a garantia normal de 1 ano. Tudo ocorreu bem e o meu reembolso deve cair em no máximo 1 mês... (não estou com pressa, então ok)mas vão falar... poxa são meros 400 conto...sim, são 400 conto para garantia de 3 anos... mas tbm para eu não atualizar por 3 anos... a menos que eu queira pagar os altos valores das autorizadas...utilizarei a garantia de 1 ano normalmente e após isso eu mesmo farei os upgrades...obrigado pelas dicas dos ssd e memória... mas até setembro de 2014 (até onde vai minha garantia de 1 ano) vai ter mto mais ssd no mercado... e com custo mais acessível...no mais, obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.